WILSON WITZEL AMEAÇA PRENDER EDUARDO PAES EM DEBATE AO VIVO

WILSON WITZEL AMEAÇA PRENDER EDUARDO PAES EM DEBATE AO VIVO

Wilson Witzel, juiz federal que disputa o segundo turno da eleição pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, distribuiu vídeo nas redes sociais ameaçando das voz de prisão ao candidato Eduardo Paes, durante debate ao vivo. Segundo ele, o aviso já foi dado ao concorrente. “Cuidado que o crime de injúria está sujeito à prisão em flagrante”, disparou.

“Dá uma estudadinha, conversa com seus advogados, porque se você falar mentira ao vivo, eu vou te dar voz de prisão. Vai ser o primeiro candidato a governador que vai ter voz de prisão ao vivo num debate. Eu avisei ao Paes que faria isso, daria voz de prisão a ele. Nós sairiamos dali para a delegacia, para lavrar a prisão em flagrante. É uma aviso que te dou. Cuidado com sua lingua. A lingua é o chicote do rabo, diz o ditado popular.”

A ameaça surge a partir dos 10 minutos e 30 segundos do vídeo, abaixo, quando Witzel introduz o tema fake news em transmissão ao vivo no Facebook, e diz que as notícias falsas que circulam contra ele, hoje, nas redes, só podem vir da campanha de Paes. “Não tem outro adversário, só você. Você saia do armário, vá ao debate, mostre suas mentiras e você verá a resposta.”

Em outra peça também divulgada nas redes, Witzel afirma que sua primeira medida, caso seja eleito governador, é acabar com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para “evitar a interferência política nos nossos órgaos de policiamento investivativo e ostensivo.” Ao final da mensagem destinada aos policiais que atuam no Estado, ele bateu continência, demonstrando subordinação à corporação.

Contrariando a maioria das privões, Witzel chegou ao segundo turno surfando numa onda de apoio a Jair Bolsonaro. Candidato do PSC, o ex-juiz tem pautado sua campanha discutindo o endurecimento das forças aplicadas pelas policiais e algumas propostas em saúde.
Assista ao vídeo abaixo:

10/10/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários