VOCÊ USOU ANTITRANSPIRANTE ERRADO DURANTE A VIDA INTEIRA. VEJA AQUI COMO USAR DA MANEIRA CERTA!

VOCÊ USOU ANTITRANSPIRANTE ERRADO DURANTE A VIDA INTEIRA. VEJA AQUI COMO USAR DA MANEIRA CERTA!

Você passa o antitranspirante de manhã, logo apos o banho… E lá pelo meio dia, você percebe que ele está começando a perder o efeito… Mas por que isso acontece? Como evitar que isso aconteça?

A dica não poderia ser mais simples: Passe o antitranspirante antes de dormir. Ao contrário do que você pensa, ele não vai sair quando você tomar banho no dia seguinte.

O cloreto de alumínio, o principio ativo do antitranspirante vai bloqueando os canais de suor do corpo, impedindo que a umidade escape. Fazendo a aplicação durante a noite, você dá tempo para que o produto atue corretamente.

Se o antitranspirante se fixar corretamente, ele pode durar até 24 horas, mesmo que você tome banho em algum momento durante esse período.

O problema em aplicar o produto durante a manhã é que o seu corpo tem mais chances de suar antes que o antitranspirante tenha a chance de fazer o seu trabalho, dai você vai se ver transpirando pelo resto do dia.

18/09/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários