VIDENTE QUE PREVIU ATENTADO A BOLSONARO DIZ SE ELE VAI MORRER E CHOCA COM FUTURO DO BRASIL

A astróloga Maricy Vogel ficou famosa, quando previu em fevereiro que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, seria vítima de um grave atentado. Ela também disse que ele sobreviveria e seria eleito presidente.

Ao acertar a vitória de Bolsonaro, Maricy voltou a dar uma nova entrevista. Dessa vez, o conteúdo foi gravado em outubro do ano passado. Nessa entrevista, a vidente diz que Sérgio Moro atuaria no governo de Bolsonaro e que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sofreria novas condenações.

Sobre a saúde do presidente, Maricy garante que ele não vai morrer, pois é um ser iluminado.  As previsões sobre o futuro do Brasil e do mundo são chocantes. Isso inclui a troca de três ministros do STF.

Vidente diz ainda que Lula terá ainda mais penas e que o presidente da Venezuela, Maduro, será expulso da Venezuela

Maricy Vogel fala ainda que o atual presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, será expulso do seu país. Já nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump seria reeleito, segundo a previsão da astróloga.

Veja abaixo o vídeo da astróloga que previu a vitória do presidente fazendo novas previsões chocantes envolvendo o Brasil:

Muitas pessoas ficaram chocadas com a entrevista, gravada no dia 15 de outubro do ano passado, muito antes de diversos fatos se realizarem.

“CARACA! Eu sou cristã e não acredito em astrologia mas essa mulher me deixa de queixo caído! Ela é direta e sempre acerta em suas previsões! Acredito que ela tenha verdadeiramente um dom dado por Deus! Vejam como ela não titubeia para responder nada! Arrepiante! #chocada!”, disse um dos internautas que comentaram esse conteúdo.

08/02/2019

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários