VALE PRESENTE: É O PIOR PRESENTE QUE VOCÊ PODE RECEBER

VALE PRESENTE: É O PIOR PRESENTE QUE VOCÊ PODE RECEBER

Na minha opinião um vale presente é o mais merda de todos presentes de merda de todos os tempos da história da humanidade. É pior do que ganhar meias, cuecas, havaianas ou porta-retratos. Vou explicar o porquê:

Ganhar um vale presente no seja no natal, aniversário, dia dos namorados ou em qualquer outra data é o mesmo que receber um diploma de zero à esquerda. Não importa o valor do vale, a pessoa que te deu esta porcaria, está cagando e andando para você. A pessoa não tem a menor ideia ou não se interessa sobre quem é você, e muito menos quer saber sobre seus gostos, seus sonhos ou seus desejos. A pessoa não se deu o menor trabalho de reservar 5 minutos para escolher um presente de verdade para você, seja em um shopping center, na 25 de março, no Saara, em uma loja vagabunda de 1,99 de esquina.

Em resumo: A pessoa te acha uma criatura bosta, insignificante que não merece a atenção, consideração e muito menos o tempo dela. Você só está recebendo esta porcaria de vale por que ela foi obrigada por algum motivo social cretino e hipócrita a te dar alguma merda de presente.

Então fica aqui minha dica: Se você ganhar um vale presente, mande a pessoa quem te deu tomar no cu, mas fique com o vale!

Feliz Natal!

04/12/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários