AS 10 MAIORES ZEBRAS DE TODOS OS TEMPOS

AS 10 MAIORES ZEBRAS DE TODOS OS TEMPOS

Brasileiro é assim mesmo: espírito de porco… Adora ver um time inferior dando uma escovada em um superior. A famosa zebra. Aqui, listo as 10 maiores de todos os tempos. Confira:

Publicidade


10. Coreia do Sul 2 x 1 Itália (2002)

Nas Oitavas de final da Copa de 2002, Coreia do Sul e Itália se enfrantam com os Italianos como favoritos ao titulo daquele mundial. Aos 18 min do primeiro tempo Vieri abre o placar para a Itália mas aos 42 do Segundo Tempo os Sul Coreanos empatam levando a decisão para prorrogação.


9. Espanha 2 x 3 Nigéria (1998)

Era apenas a segunda participação em uma Copa do time Africano, e logo no primeiro jogo pega a Espanha. Apesar da Fúria estar a frente no placar por duas vezes, a Nigéria garantiu a vitória no segundo tempo.


8. Coreia do Norte 1 x 0 Itália (1966)

Na Copa da Inglaterra, os bicampeões mundiais precisava apenas do empate no último jogo da primeira fase, mas foram surpreendidos pelo time da Coreia do Norte.

Publicidade


7. França 0 x 1 Senegal (2002)

A França que era campeã mundial e europeia, fazia a abertura dos jogos na Coreia do Sul contra a estreante em Copas, a Seleção de Senagal. Parecia que a vitória da França era certa, mas…


6. Argentina 0 x 1 Camarões (1990)

Na Copa da Itália, Camarões que na época era apenas mais uma seleção africana, enfrentava a Argentina que vinha como favorita e havia conquistado o campeonato quatro anos antes. Olha só como foi a partida mesmo com Camarões com apenas 9 em campo.


5. Estados Unidos 1 x 0 Inglaterra (1950)

Essa aqui só podia ser mesmo dos Estados Unidos, Existe até um filme falando da histórica vitória.

Publicidade


4. Alemanha 0 x 3 Croácia (1998)

Um dos jogos de Quartas de final da Copa da França, a estreante Cróacia, simplesmente meteu 3 na poderosa Alemanha.


3. Alemanha Oriental 1 x 0 Alemanha Ocidental (1974)

Jogando em casa ( hoje não faz a menor diferença ) a Alemanha Ocidental enfrentava pela primeira vez a Alemanha Oriental. O lado Ocidental mesmo com Beckenbauer e Gerd Muller e apenas precisando de um empate, levou um sacode da vizinha.


2. Argélia 2 x 1 Alemanha (1982)

A Argélia com modestos dois resultados com vitórias em Copas do Mundo derrotou a Alemanha de 82 na primeira partida do grupo.

Publicidade


1. Alemanha 3 x 2 Hungria (1954)

Na Copa da Suiça em 54, a Hungria era a grande favorita e deram um varei de bola nos Alemães na primeira faze vencendo por 8×3. Voltaram a se enfrentar na final onde a Hungria com apenas 8 minutos de jogo ja vencia por 2×0, mas como zebra foi feita para acontecer, a Alemanha virou o jogo vencendo a partida por 3×2 acabando com uma invencibilidade de 32 partidas da seleção Húngara.


21/12/2017

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários