OS 10 VILÕES MAIS RIDÍCULOS DO CINEMA

OS 10 VILÕES MAIS RIDÍCULOS DO CINEMA

Alfred Hitchcock disse uma vez: “Quanto melhor o vilão, melhor o filme”. Mas acho que nesse Top 10 eu posso modificar essa frase para “Quanto pior o vilão, pior o filme”.

Vamos falar dos 10 piores vilões da história do cinema, isto é, tudo que poderia dar errado em um personagem deu errado e o pior é que foi no vilão.

Desde a idéia inicial, ao traje, maquiagem, desempenho e diálogos dos vilões, nada deu certo. Confira:


10 – Mr Freeze – Batman & Robin

Vamos ser justos, os vilões dos filmes anteriores do Batman não eram grande coisa, mas deixavam os fãs pelo menos felizes, mas ai veio “Batman & Robin” com Joel Schumacher na direção e mudou isso completamente.

Na verdade o Mr Freeze do filme “Batman & Robin” interpretado por Arnold Schwarzenegger é uma piada total, das falas com trocadilhos infames ao plano de transformar Gotham City em uma cidade congelada.


9 – John Geiger – Velocidade Máxima 2

Geiger interpretado por Willem Dafoe é um hacker de um navio cruzeiro, cujo plano mirabolante é sequestrar o navio e batê-lo em um petroleiro como vingança. Motivo? Ele foi despedido.


8 – Tomates – O Ataque dos Tomates Assassinos

A piada pode ser até boa, mas não precisava transformar em um filme de longa metragem. Afinal de contas, tomates não são exatamente o melhor dos frutos.


7 – Rei Galbatorix – Eragon

Facilmente um dos vilões mais chatos dessa lista, apesar de ter sido interpretado pelo grande ator John Malkovich, o Rei Galbatorix não faz absolutamente nada em mais de 90 minutos de filme, a não ser perder seu trono e reclamar.


6 – Laurel Hedare – Mulher-Gato

O filme já não presta por si só, mas se avaliarmos a vilã ele vai para o fundo do poço. Hedare é a CEO de uma empresa de cosméticos corrupto cujo novo produto faz os rostos das mulheres derreterem se elas pararem de usa-lo. E qual é a ameaça que Hedare pode causar a Mulher-Gato?


5 – Dennis Nedry – Jurassic Park

Um nerd clássico, que fazem todos os outros nerds parecerem muito piores do que são esse é Dennis Nedry, um programador de computação de “Jurassic Park”, que leva uma vida dupla trabalhando também para corporações rivais. Nedry é tão burro que ele trabalha no Parque de Dinossauros e não reconhece um quando vê.


4 – Venom – Homem-Aranha 3

O diretor Sam Raimi não queria, mas o estúdio exigiu a participação do maior vilão do Homem-Aranha no que seria o ultimo filme da franquia.

Com essa imposição tivemos um Venom sem propósito dentro do filme em uma mitologia totalmente diluída.


3 – Rei Koopa – Super Mario Bros

Nos games o Rei Koopa é um lagarto grande e pesado com uma coroa bem afeminada na cabeça, já nessa adaptação para o cinema o Rei Koopa é interpretado por Dennis Hopper com uma língua de lagarto.


2 – Terl – A Reconquista

Um gigante psicótico alienígena com cabelos de dreadlock, esse pode ser a descrição do personagem de John Travolta em “A Reconquista”, um fracasso de bilheteria que pode sem duvida ter os piores diálogos da historia do cinema.


1 – Homem Nuclear – Superman IV – Em busca da paz

Quando pensamos num arquirrival para o Superman, esperamos que ele seja forte e poderoso, mas não é isso que acontece com “Superman IV”, quando Lex Luther cria o inimigo perfeito para o Superman, que deveria ser o clone dele, mas na verdade ele é apenas um boneco de bater com um traje terrível.

13/02/2015

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários