A NOJENTA MANIA DOS TAXISTAS CARIOCAS

Não sei como é na sua cidade, mas aqui no Rio de Janeiro, cidade que faz um calor da porra, a maior parte dos taxistas tem uma mania nojenta:

Eles só ligam o ar condicionado quando você entra no veículo.

Os caras rodam sob um sol senegalesco de 40 graus com o ar condicionado desligado pra economizar uns tostões. E você quando entra no veículo, tem a sensação de estar entrando no cu de Satanás. O automóvel muitas vezes até fede…

Se você vai fazer uma corrida curta, de digamos uns 15 ou 20 minutos, o bicho pega. Pois não tem jeito de o veículo ficar refrigerado neste tempo.

Conclusão: Você que optou pegar um táxi justamente pelo conforto, vai acabar chegando ao seu destino suado, melado, seboso e fedorento como se tivesse pego um busão ou um trem. E graças ao seu sofrimento, o motorista espertalhão economizou 27 centavos de gás!

E se você reclamar…

Não entre nessa cilada. Antes de entrar no táxi, confira se as janelas estão abertas, ou se pelo menos a do motorista está. Se estiver, não entre. Se o fulano tiver a cara de pau de te perguntar porque você o dispensou, diga na lata:

“Ligue o ar condicionado e volte em 30 minutos. Se eu ainda estiver aqui, pego teu táxi, ok?”

É por essa e por outras que eu só ando de Uber, este sim, um meio de transporte civilizado, de qualidade e mais barato que táxi.

#prontofalei!

18/08/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários