SEXO NO CHUVEIRO: 10 DICAS PARA UMA TRANSA NOTA 10

SEXO NO CHUVEIRO: 10 DICAS PARA UMA TRANSA NOTA 10

Um dos lugares mais comuns para se fazer sexo é o chuveiro. Embora ele seja um local muito popular depois da tradicional cama, fazer sexo no chuveiro pode ser desafiador e desconfortável. Obviamente há água, tudo fica meio escorregadio, enfim, pode dar errado. Por outro lado, quando bem feito, é uma experiência excitante e que você certamente vai querer repetir.

SEXO SEM COMPROMISSO

O sexo no chuveiro é uma experiência bem íntima e que proporciona oportunidades para outros tipos de coisas que não sejam apenas sexo, mas que estão dentro da área erótica, como uma massagem nos cabelos enquanto passa shampoo, uma massagem nas costas, nos seios da sua parceira…

Portanto, para aproveitar da melhor forma possível, leia as dicas a seguir sobre como curtir o sexo no chuveiro da melhor forma possível.

Ensaboem-se

Um sexo no chuveiro segue as fases do sexo “normal”. Nessa situação, as preliminares também são necessárias. Aproveitem a água e o sabonete e ensaboem-se, toquem-se muito, passem shampoo, beijem, sintam o toque da água e como é bom se abraçarem e se beijarem nessa situação. Se estiverem numa banheira com espaço suficiente, a mulher pode até sentar no seu colo. A ideia é sentir o corpo um do outro e criar um clima sexy.

Oral para atiçar

Sexo oral é sempre bom no sexo. Os dois têm que dar e receber oral. O sexo no chuveiro também é ótimo para os homens que não gostam de praticar oral nas mulheres. Diferentemente da cama, a água mantem uma sensação constante de frescor. Assim, o homem também vai acabar gostando de fazer o oral.

Ajudem-se na limpeza

Na hora de que estiverem se ensaboando, tenha atenção a certas partes especiais… a limpeza é uma ótima desculpa para toques, para colocar os dedos em lugares diferentes.

Dividam o tempo no chuveiro de forma justa

A água do chuveiro é quentinha e relaxante, mas sua parceira também acha isso. Parece uma dica estúpida de tão óbvia que é, mas se um dos dois ficar com frio, seus planos de banhos sensuais irão por água abaixo.

Preliminares

Tudo o que foi falado até agora foram formas de preliminares. Uma das coisas excitantes que vocês podem fazer no chuveiro é se observarem no espelho enquanto se pegam. Além da excitação de estar participando, você ficará excitado por estar observando a cena. Beijem muito, se toquem, se provoquem bastante.

Toalha

Um problema de fazer sexo no chuveiro é o fato de ser extremamente escorregadio. Para evitar que acidentes aconteçam, coloque uma toalha no chão, pois isso ajudará a evitar que vocês escorreguem e também pode ser um bom apoio caso precisem ficar de joelhos ou sentar-se.

SEXO SEM COMPROMISSO

As melhores posições

As posições vão depender muito de chuveiro para chuveiro. Alguns têm mais espaço, outros menos, algumas pessoas têm mais flexibilidade do que outras para lidar com os chuveiros mais apertados. Uma das posições mais populares no chuveiro é de quatro. Se estiverem em pé e de frente, a mulher pode apoiar uma das pernas na parede para ter um apoio mais firme. Se você for forte e aguentar, pode segurá-la e penetrá-la de frente contra a parede. As posições devem ser testadas, avalie o espaço e suas próprias habilidades e descubram as posições que funcionam melhor para você no sexo no chuveiro.

Pés firmes no chão

Mais uma vez, cuidado onde pisa. Na hora que for fazer sexo para valer, certifique-se que não está se apoiando em nada que possa se mexer, sair do lugar ou que não aguente seu peso. É melhor contar apenas com o chão e a parede como seus melhores amigos. Se tiver sabonete em barra, mantenha longe dos seus pés.

Cuidado ao mudar de posição

Fazer sexo no chuveiro é algo excitante, mas não é confortável e pode ser perigoso. Portanto, cuidado ao mudar de posição. Mude devagar e procure não mudar o tempo todo. Se você sentir que uma das posições é muito boa e confortável, é melhor não mudar. É difícil uma posição que te dê uma verdadeira sensação de conforto no sexo no chuveiro, e se encontrar uma é provável que não haverá outra. É por isso também que as preliminares aqui são tão importantes, pois você não terá muita chance de variação na hora da penetração.

O sexo no chuveiro é para ser saboreado, vá com calma. Escolha as posições aos poucos, curtam as preliminares e vai dar tudo certo. Você nunca mais irá querer tomar banho sozinho!

Você já fez sexo no chuveiro alguma vez? Como que foi essa experiência? Tem alguma outra dica para compartilhar conosco? Comente abaixo!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

24/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários