QUEM PENSA MAIS EM SEXO? O HOMEM OU A MULHER?

QUEM PENSA MAIS EM SEXO? O HOMEM OU A MULHER?

Essa é a duvida de muita gente, quem pensa mais em sexo, muitos pensam que são os homens porque eles são safadinhos e só “pensam naquilo”, outros já dizem que é as mulheres porque são safadinhas também mais reprimem seus desejos.

Um estudo americano rebate o mito de que homens estão sempre pensando “naquilo”. O estudo da Universidade Estadual de Ohio comprovou que, sim, é verdade que eles pensam mais em sexo do que elas. Mas não é muito mais. Nem é só nisso. Os homens também pensam em todas as necessidades fisiológicas, como comer e dormir, mais do que as mulheres.

O estudo feito com 163 universitários revela que, em média, os homens pensam em sexo 19 vezes por dia. As mulheres, dez vezes.

Eles também pensam sobre comida 18 vezes por dia e elas, 15. Sobre dormir, eles pensam 11 vezes ao dia – elas, oito.

Outro dado interessante é que, independente do gênero, quanto mais confortável a pessoa era com sexualidade, mais ela pensava em sexo.

Segundo os pesquisadores, dados que dizem que homens pensam em sexo a cada sete segundos são exagerados e inverídicos. Eles afirmam que é importante esclarecer esses mitos, para que as pessoas expostas a eles não se sintam inadequadas.

“Quando um homem ouve isso, pode pensar que há algo errado com ele, porque ele não pensa tanto assim sobre sexo. E quando as mulheres ouvem isso, se elas pensam muito sobre sexo, podem achar que tem algo errado com elas”.

Sabendo disso dá pra concluir que realmente é uma diferença pequena ainda mais levando em conta que homens também pensam mais nas outras necessidades fisiológicas.

24/07/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários