A POLÊMICA SOBRE OS SITES DE ENCONTROS SEXUAIS PARA CASADOS

A POLÊMICA SOBRE OS SITES DE ENCONTROS SEXUAIS PARA CASADOS

Hoje na internet você encontra uma imensa gama de produtos e serviços. E cada vez mais a originalidade das idéias vêm ganhando o mercado.

SEXO SEM COMPROMISSO

E pensando assim alguém teve uma idéia polêmica. Alguém focou na ociosidade dos relacionamentos matrimoniais e pensou:

As pessoas precisam de amantes! Encontros extraconjugais podem ser um sucesso! E tem sido!

Os sites especializados estão oferecendo além dos serviços de encontro as escondidas, dicas para não ser descoberto, álibis para as puladas de cerca e chats com perfis relacionados. E tem muita gente se divertindo como nunca.

A vida online tem deixado a monogamia cada vez mais pra trás e as opiniões variam. Muitos acham a internet um facilitador de relacionamentos já que muitas pessoas têm problemas para se relacionar pessoalmente, porém o caso aqui é um tanto diferente. Aqui pessoas que já possuem um relacionamento sério procuram aventuras fora do casamento.

O dono de uma dessas redes sociais diz que o site foi feito para pessoas que “o casamento já virou rotina, onde não se tocam mais e que apesar disse não querem a separação… querem ficar juntos…”. É certo de que a igreja é contra, pois vai contra os princípios da família, mas no Brasil desde que a novidade chegou já são mais de 10 milhões de brasileiros cadastrados. E vai crescer muito, muito mais.

Quer participar desta nova onda? Clique nos banners abaixo. É grátis!

PAR PERFEITO C-DATE

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

23/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários