OS 10 POLÍTICOS MAIS INÚTEIS DO BRASIL

Publicidade

Parece até bobagem fazer uma lista com os 10 políticos mais inúteis do Brasil, pois todos são inúteis. A verdade é que a 99,9% dos políticos são inúteis e corruptos. Mas tem uma galera que se destaca: Pelo grau elevadíssimo inutilidade, pela cara de pau com que dão entrevistas ou pela incrível capacidade de fazer os brasileiros de palhaços.

Aqui relaciono 10 dessas criaturas nefastas. Fique a vontade em acrescentar novos nomes na seção de comentários. A lista não está em ordem. No final do post você pode votar na enquete e escolher o mais inútil.

Publicidade

Sarney

Um presidente inútil, um senador inútil… um político inútil. Faz o povo do norte/nordeste (e claro, do Brasil inteiro) de idiota. Alguém acredita que ele está ou esteve algum dia, preocupado com o país?


Perillo

É daqui do ladinho, das bandas do Goiás. Só ouço falar mal, e tem muito tempo. Apareceu aí também envolvido com os escândalos do Cachoeira. Jorge Kajuru sempre fala mal dele. (O que nem é grande coisa, pois Kajuru fala mal de todo mundo. Até do Dalai Lama.) Não sei, só sei que deve ser um espertinho aí da vida.


Suplicy

Eu gosto dele. E acredito que você também. Ele é engraçado, canta RAP, é carismático. Mas precisamos renovar, evoluir, ter gente com cara nova. Não só a mesmice ruim e corrupta que incomoda, mas também a monótona, e até mesmo a boa. É sempre bom dar espaço para um novo fôlego.


Pedro Simon

Outro vovô que você só de bater o olho já percebe que o cara está ali há 200 anos. Ele já sabe que as coisas ali não funcionam e quer mais é garantir o dele e os dele. Você acha que um senhor desse, nessa idade, vai bater boca (mas discutir mesmo, com vontade) por um Brasil melhor?

Publicidade


Benedita da Silva

Eu nem lembrava dessa aí, mas me avisaram que ainda perambula pelo Congresso Nacional. Acho que já foi prefeita do Rio nos primórdios, mas nunca ouvi falar de uma ação nacional benéfica. Só me aparenta ser esperta, que aproveita a oportunidade de defender as minorias (outra palhaçada esse negócio de minoria, pois todos deveriam ser tratados como iguais). Mas fazer o que, o Brasil é esculhambado mesmo.


Roriz

Ê laiá! Esse é daqui. Quer dizer, é da terrinha aqui do lado – o Goiás – mas importamos para acabar com a “Cidade da Esperança”. Transformou Brasília em seu curral eleitoral e detonou o Distrito Federal inteiro. Eu poderia escrever um livro sobre como Joaquim Roriz transformou a minha vida (social) menos feliz do que poderia ser. Tomara que nunca mais se candidate a nada. Pena que teve filhos.


Garotinho

Longe de mim acusar alguém (afinal, quem sou eu né?), mas sabe quando você olha pra uma pessoa e ela não te passa confiança alguma? Então. Paga de religiosa, família e tal… mas sei lá. Parece aqueles bichos burros, ignorantes, que quando aprendem como funciona o joguinho de poder e corrupção, não largam o osso.

Publicidade


Eymael

“Ey, Ey, Eymael, um democrata cristão”. Sei lá, só digo isso mesmo.


Collor

O Brasil é muito frouxo mesmo. Como pode dar uma segunda chance pra um cidadão que ocupou o cargo mais importante e poderoso da nação e falhou de forma tão escandalosa e vergonhosa? É o país da impunidade mesmo.


Todo o resto

Mas aí, político corrupto não é só aqui em Brasília não heim. Aqui todos são, normal. Mas inúmeros prefeitos e vereadores cumprem com perfeição o seu papel de acabar com o nosso país.

Publicidade

QUAL O POLÍTICO MAIS INÚTIL DO BRASIL?
Sarney
Perillo
Suplicy
Pedro Simon
Benedita da Silva
Roriz
Garotinho
Eymael
Collor
Todo o resto


OBS: Tiririca apesar de ilustrar este post, não está na lista por que ele não é político, ele é um nada que caiu de para-quedas em Brasília Ah, deixa pra lá. Nem preciso comentar…

20/02/2019

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários