OS 10 ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER AO USAR PERFUMES

OS 10 ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER AO USAR PERFUMES

Os perfumes representam um dos acessórios mais sutis, mas são essenciais. E deve combinar com o próprio estilo e personalidade particular ao ponto em que os outros se lembrem apenas ao sentir a fragrância da pessoa.

Publicidade

O que pode representar uma incrível fragrância no amigo terá um aroma diferente para o outro, então sempre ter atenção ao escolher o perfume. A indicação é experimentar diferentes tipos e marcas até encontrar os perfumes que mais satisfaçam, e então aproveitar ao máximo.

Nesta seleção estão em destaque os 10 erros comuns ao usar perfumes.

Borrifar pelo corpo inteiro

Ao borrifar o perfume pelo corpo inteiro, o mesmo será desperdiçado por desaparecer pelo ar. O recomendado é aplicar o perfume em pontos de pulso, onde as artérias são superficiais o suficiente para que possa sentir, como atrás das orelhas. Ainda as laterais do pescoço, onde a carótida está, e pulsos, no interior do cotovelo, onde a artéria radial se encontra e até atrás dos joelhos, onde está a artéria femoral.

Aplicar nas roupas

Todos os perfumes contêm alguma porcentagem de óleo, que não apenas desaparecerá mais facilmente quando aplicado sobre têxteis, mas também a maioria provavelmente manchará as roupas. Então a idéia é ter cuidado!

Não aplicar o hidratante antes

Se a pele estiver seca, o perfume não terá algo para se fixar, então, desaparecerá mais rapidamente. A hidratação da pele logo após o banho seria o ideal. O indivíduo também pode investir quando comprar o perfume em uma loção que tem a mesma fragrância e aplicar antes para fazer o cheiro ser ainda mais intenso.

O perfume é esfregado na própria pele

O adequado é delicadamente afagar o perfume nos pulsos, evitando irritação e fazendo a fragrância durar mais, sendo o erro de esfregar o perfume na própria pele a sétima posição nesta seleção, dos 10 erros comuns ao usar perfumes.

Aplica-se o perfume da mesma maneira em cabelos curtos e longos

Inicialmente, a forma correta de aplicar o perfume no cabelo é por borrifar na escova e então passá-la pelo cabelo. E depende do comprimento do próprio fio, se for curto, escovar o topo da cabeça, e se for mais longo, escovar apenas a parte inferior.

Não se sabe o que está comprando

Há cerca de 5 concentrações de perfume, a depender de quanto óleo os mesmos contenham e o quanto duram. O Parfum é o mais concentrado, e contém 25% óleos e pode durar período de 9 horas a 16 horas na pele. E também obviamente é o mais caro. O Eau de Parfum tem uma concentração de 10 a 20% de óleo e dura em torno de 6 horas. Eau de Toilette tem uma concentração de 8 a 10% e dura cerca de 4 horas. Cologne tem uma concentração de 5% e dura entre 2 horas e 4 horas. Body Mist tem uma concentração de 1 a 3% e pode durar até 1 hora na generalidade.

Publicidade

A reaplicação é esquecida

Dependendo da hidratação do indivíduo, estilo de vida e agenda para o dia, é dever sempre determinar um alarme de algo entre 4 a 8 horas para relembrar de reaplicar o perfume. É natural para a própria fragrância se esvair, ao estar realmente em contato com muitos objetos. Então uma maneira de parar de reclamar que o perfume tenha desaparecido, obviamente, é manter a reaplicação. Uma boa dica aqui, é salvar as amostras grátis do perfume que são dadas nas lojas e mantê-las na bolsa. Elas não exigem muito espaço e sempre são úteis.

Passar perfume exageradamente

Uma maneira significativa de arruinar a fragrância especial é aplicá-la de maneira excessiva. A indicação é apenas apontar para 5 pontos de pulso e se sentir necessidade, borrifar um pouco do perfume na frente de si e então dar um passo em meio à aplicação.

Não escolher o perfume corretamente

É comum seguir para a loja especial de perfume e começar a cheirar todos os lindos frascos que são oferecidos. Então é escolhido um que pareça o mais interessante, apenas para descobrir que a fragrância dele não se parece em nada como se lembrava, quando for embora para casa. A maioria das lojas oferece grãos de café para cheirar entre os perfumes para que haja uma visão clara do produto e aromas escondidos. Sendo assim, a escolha inadequada do perfume, segunda posição nesta seleção, dos 10 erros comuns ao usar perfumes.

Armazenar o perfume inadequadamente

Talvez um dos pontos mais importantes sobre este assunto diz respeito ao armazenamento do perfume. A recomendação não é manter os perfumes no banheiro. A luz, calor e umidade danificarão estes produtos. Para que perfumes tenham máxima duração, a indicação é mantê-los em um lugar fresco e longe da luz solar, caso contrário, a fragrância alterará.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

29/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários