ONDE COMER AS COXINHAS MAIS GOSTOSAS EM SÃO PAULO

ONDE COMER AS COXINHAS MAIS GOSTOSAS EM SÃO PAULO

Entre as muitas opções de petiscos que existem por aí, com toda certeza as tradicionais e deliciosas Coxinhas estão entre as mais pedidas e desejadas pelos brasileiros. Seja na festa de aniversário, casamento ou happy hour com os amigos, lá está ela pronta para deixar qualquer um com água na boca e nos mais variados sabores.

Confira alguns lugares que são referência na cidade quando o assunto é COXINHA e aproveite para experimentar!


 Veloso Bar:

Localizado na região da Vila Mariana, o tradicional Veloso Bar está na zona sul há 12 anos oferecendo a famosa, premiada e saborosa Coxinha de São Paulo. Com uma receita exclusiva, o salgado é preparado diariamente pelo cozinheiro Xicão e sua turma. A coxinha é tão conhecida na cidade que por dia, o bar chega a vender 4 mil unidades. O recheio mais pedido entre os clientes é a de Frango com Catupiry.

Veloso_Bar


Frangó Bar:

Na região da Freguesia do Ó, está localizado o Frangó Bar em um casarão do final do século XIX. A casa oferece 450 rótulos de cerveja, sendo premiada por diversas revistas especializadas como a “Melhor Carta de Cervejas da Cidade”. No cardápio, entre os quitutes e porções, está a Coxinha de Frango que já foram citadas entre as melhores coxinhas clássicas de São Paulo e ganhou como Melhor Petisco de Bar, pelo prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa 2017.

Frango_Bar


Bar Dona Onça:

Localizado no famoso Edifício Copan, no Centro de São Paulo, o bar Dona Onçaoferece arquitetura moderna de Oscar Niemeyer e cardápio recheado de petiscos e pratos de dar água na boca. Entre os pratos pancetta de porco fresca frita, bife a rolê, sanduíches, rabada de boi com polenta e agrião, entre outros. Mas, é claro, que não poderia faltar a tradicional coxinha entre os itens do cardápio, como as famosas coxinhas de galinha caipirinha com conduta de catupiry.

Bar_Dona_Onça


Panetteria ZN:

A Panetteria ZN está localizada na região do Imirim, na Zona Norte de São Paulo. A padaria 24h oferece produtos de panificação e confeitaria, almoço, jantar, além de opções saudáveis e sucos funcionais. E pra quem é fã do tradicional salgado, a coxinha, a padaria oferece 3 tamanhos do petisco, a pequena, média e grande que pesa quase 1kg. A casa chegou até lançar um desafio para os clientes. Quem conseguisse comer a coxinha de Frango com Catupiry em até 10 minutos, não pagava o salgado.

Panetteria_ZN


Bar Original:

Localizado em Moema, O Bar Original também é famoso por oferecer em seu cardápio diferentes sabores da mais desejada coxinha. Além da tradicional coxinha de frango, que é feita com massa de mandioquinha e recheada com um mix de frango moído e galinha caipira, a casa lançou novos sabores do salgado: Costelinha de porco (massa de batata com creme de cebola recheada com costelinha, couve e feijão carioca); a Buraco Quente (carne moída, molho segredo e queijo). E para quem gosta de doce, o bar também oferece a coxinha de Brigadeiro com recheio de mousse de limão.

Bar_Original

22/03/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários