O BIZARRO PERFIL PSICOLÓGICO DE ALGUNS PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADOS

O BIZARRO PERFIL PSICOLÓGICO DE ALGUNS PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADOS

Será que a culpa do mundo perdido e louco que existe hoje é da internet? E antigamente? As pessoas esquecem o quanto a TV influenciou nas nossas vidas, na nossa infância! A solução para a ausência dos pais enquanto trabalhavam era a televisão.

Publicidade

Assim, a caixa “idiota” foi durante muitos anos a responsável pela educação das crianças no mundo, influenciando o seu comportamento inconscientemente, com os resultados que muitos de nós experimentaram direta ou indiretamente.

Se você já se perguntou: “Por que o mundo é tão doido?” Talvez esta esclarecedora “analise psicológica” poderá dar algumas pistas. Obviamente, é um post para se divertir, mas pode ter alguma verdade, não é mesmo Xuxa?

Então, vamos ao que interessa, um breve olhar sobre alguns dos personagens que eram nossos vicios e “heróis” da infância:


BATMAN

Um jovem milionario sem nenhum poder, playboy, empresário e filantropo que optou por combater o crime em Gotham City. Devido ao seu trauma de infância, o Batman não tem o costume de se envolver emocionalmente com ninguém. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos (ui). Nunca foi visto com uma mulher na cama nos quadrinhos, muito menos nos filmes e animes. Usa uma cueca por cima de uma calça justa presa por um cinto fashion de utilidades, tendo o look completado por botas dos ultimos lançamentos da moda – inverno de Paris. Tem um parceiro afetivo de sexualidade duvidosa chamado Robin.

Diagnóstico: Homossexual, Psicótico maníaco depressivo, com múltiplas personalidades e tendências sado masoquistas.


POPEYE

Um marinheiro caolho, que mantém uma luta ardua pelo amor de uma mulher que, além de ser magra e feia, põe um par de chifres com seu melhor amigo e inimigo de Popeye Brutus. Ainda por cima, sempre que ele está com problemas recorre ao uso de uma erva milagrosa (Cannabis Espinafris) que muitas vezes é consumidos pelo seu sempre presente cachimbo. A sua amada surge as vezes com um garotinho de paternidade duvidosas.

Diagnóstico: Clássico corno e maníaco-depressivo viciado em drogas. 

Publicidade


FRED FLINTSTONE

Um cara que não consegue chegar em casa sem gritar com sua esposa, possui um apetite que lhe permite comer coisas que pesam mais do que toda sua família, e constantemente abusa de seu “melhor amigo” só porque ele é um anão gay e loiro. Perdedor por natureza, apoia um líder que abusa dele como se não houvesse leis trabalhistas em uma sociedade secreta homossexual de bufalos.

Diagnóstico: Sociopata, egocêntrico, com um elevado nível de insegurança e potencial para agressões e burradas. 


HULK

Doutor em medicina, química e sabe Deus o quê mais, quando nervoso se torna incontrolável e quebra tudo. É o unico personagen afetado por produtos quimicos que ficou verde, se a ideia do pessoal da MARVEL era criar um personagem emitindo radiotividade, o resultado passou longe, o vestuário incentiva o consumismo, pois a cada vez que ele se transforma, as peças de roupa se rasgam e logo depois ele aparece com uma nova roupa advinda de sua fantastica fabrica secreta.

Diagnóstico: Personalidade bipolar, viciado em drogas, psicótico agressivo e esquizofrênico.


SALSICHA

Um tipico covarde afeminado, ele passa o dia todo com seu companheiro de zoofilia de estimação Scooby, um cão psicotico que assim como ele, não para de comer e não engorda uma grama. Adora comer biscoitos feitos para cães. Além disso, o seu cão fala.

Diagnóstico: Homossexual, Emo, bulímico/anoréxico (ou ambos) e louco. 

Publicidade


SUPERMAN

Outro que se veste com calças justas e voa com uma capa, também tem uma mania de trocar de roupa em cabines de telefone público em plena luz do dia. Depende de reações químicas da kryptonita verde que tira seus poderes mas que pode ser neutralizada com outro mineral, a kriptonita vermelha. Desde a sua juventude ele foge de uma bela mulher que o persegue. Já ia esquecendo que tambem usa cuecas por cima da calça justa. Escolheu o “S” como logo, devido a pronuncia em sua lingua mater, que significa algo que ele gosta muito (ass).

Diagnóstico: Homossexual exibicionista, dependente de drogas, colunista da G magazine de um jornal! 


PERNALONGA

Coelho bastante inteligente, que vê como única saída de seus problemas a violência. Também ja se vestiu como uma mulher varias vezes e já beijou outros personagens do mesmo sexo. Ele gosta de brincar com sua cenoura – que pode ser interpretado como um símbolo fálico – e gosta de velhinhos, considerando todo mundo um velhinho.

Diagnóstico: Psicopata, bissexual e necrofilo.


CONCLUSÃO…

Esta foi uma parte da dura realidade que nós tivemos que enfrentar durante nossa infância, mas com um pouco de perspectiva, a nossa geração não tem uma má repercussão tão grande quanto a atual. Na minha opinião, esta nova geração já está sofrendo, ou vai sofrer uma realidade muito pior; a prova disso são os Teletubbies, Bratz, Barney (aquele dinossauro boiola lilás), e claro o personagem mais viadinho e idiota da historia, Bob Esponja!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

11/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários