A ESCROTA MANIA QUE OS POBRES TEM DE DAR NOMES RIDÍCULOS PARA SEUS FILHOS

A ESCROTA MANIA QUE OS POBRES TEM DE DAR NOMES RIDÍCULOS PARA SEUS FILHOS

A regras e critérios que os pobres utilizam para batizar sua prole são as mais absurdas e bizarras. Em países sérios existem leis que protegem as crianças da escrotidão dos pais. É proibido dar nomes que possam de alguma forma expor a criança ao ridículo ou a situações constrangedoras.

Até Portugal, aquele país ridículo que nos colonizou, tem leis severas sobre o tema. Na terrinha é terminantemente proibido batizar um pimpolho com um nome que não seja autorizado pelo governo. Veja a lista.

Aqui no Brasil a muquifagem é liberada. Além de ter filhos às dúzias, como ratos de esgoto sexualmente pervertidos, os pobres usam e abusam da imaginação e criam verdadeiras sandices capazes de deixar boquiabertos até os tabeliões mais calejados e experientes:


Combinações

Geralmente pega-se o nome de pai, avô e mãe. Fica uma coisa mais ou menos assim: Claudemarioneide. Não acredita em mim? Acha que eu estou de sacanagem? Então consulte o caderno esportivo de qualquer jornal e veja os nomes dos jogadores de futebol. Parece até piada.


Geografia

De Uáchingthon a Sydiney, o Mapa Mundi é um celeiro de inspirações.


Show business

Resultado de imagem para michael jackson

Os nomes mais populares do cinema e da música, reunidos numa única certidão de nascimento: Maicow Jéquisson Chuarzineguer Disney dos Santos.


Nomes compostos

O pobre sempre sofreu com a falta de recursos. Portanto, acha que aumentando o número de nomes como o do nosso imperador, pode dar uma vida mais feliz ao filho. Caso de Roberto Carlos Augusto Pereira Rorigues Oliveira da Silva, 31 anos, Camelô.


Letra Y

Tem Y no nome, é 94,7% de chances de ser pobre.


Homenagens

De remédio a atacante do Flamengo: pobre adora uma homenagem. Eu mesmo tive uma colega de faculdade chamada Gleyci Quelem (uma triste homenagem à linda e falecida Grace Kelly, Princesa de Mônaco)


Novela

A cada novela é uma enxurrada de remelentos com os nomes dos mocinhos e donzelas.


Marcas

Eu mesmo já falei com um Philips e outro das antigas chamado Syncachambor.


Eventos

O pobre não pôde ter vivido algo marcante na sua vida que já quer compartilhar com o filho. Exemplo: Udistoque, Rarley (o cometa) e o pior de todos: Tsunami.


Confusões

Isso explica um conhecido, que se chama Pracedino. No dia, o tabelião perguntou: ‘Qual o nome’, ao passo que o pai respondeu: ‘Óia, é pra cê Dino’.


Religiosidade

‘O nome do meu filho vai ser a primeira coisa que eu ler na Bíblia’. Adivinha como ficou o nome do garoto? Sumário.


Nomes de prostituta

Rebecca, Samantha, Melanie, Stephanie, Jenniffer, Camylly, Grace, Victhorya… Que sacanagem com a criança! Botar esses nomes é muuuuuuito pobre e brega! O que há de errado com os nomes mais simples como: Maria, Ana, Rita, Cláudia? Se você está pensado em colocar um desses nomes na bixiguenta que ainda está na sua barriga pelo menos não será preciso trocar de nome quando ela virar piranha.


GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

14/12/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários