NINFETA OU MULHERÃO: O QUE TE DÁ MAIS TESÃO?

Publicidade

Existe um histórico clássico de homens mais velhos se envolverem com mulheres mais novas (as vezes MUITO mais novas). A explicação para isso talvez seja pelos homens serem mais visuais, privilegiando mulheres mais novas, saudáveis, mais conservadas e bonitas, enquanto que as mulheres são mais emocionais e, por isso, podem preferir homens mais velhos devido à maturidade e por oferecerem mais estabilidade financeira e conforto do que homens mais novos.

Homens experientes adoram poder ensinar às garotas tudo que sabem, especialmente no sexo e gostam de se sentir protetores. Quando se envolvem com mulheres mais velhas, isso não ocorre, pois geralmente elas são bem independentes e determinadas. Mulheres tendem a amadurecer mais rápido do que os homens, por isso, mesmo as novas possuem a mentalidade do mesmo nível de um homem muitos anos mais velho, o que gera um equilíbrio intelectual.

Porém, o que vemos na sociedade contemporânea é uma alteração, uma inversão de papeis. Muitos homens vêm se envolvendo com mulheres mais velhas e muitas delas não se importam com a diferença de idade. Algumas pessoas mais conservadoras ainda se chocam com a imagem de ver uma mulher mais madura com um garotão, mas isso é cada vez mais comum e natural. É a atração e o amor que decidem o tipo de envolvimento que um casal terá e ninguém tem nada com isso, certo?

Agora, você já parou para pensar o que é mais excitante, se uma ninfeta ou um mulherão? Realmente essas duas mulheres despertam muito interesse! Veja abaixo os prós e contras de cada tipo de mulher e decida por aquela que mais trará satisfação para sua vida.

Publicidade

Prós e contras de uma ninfeta

– Mentalidade

A mentalidade de uma ninfeta pode não ser tão desenvolvida quanto o de uma mulher mais velha. Por mais que as garotas amadureçam mais rápido do que os homens, se ela for muito mais nova do que o homem, ele poderá sentir essa diferença de forma mais latente. Muitos homens podem não se importar com isso e podem ser inclusive professores, repassando seus conhecimentos para a garota, porém, outros podem não se sentir confortáveis com isso, principalmente na frente dos outros e ela mesma pode se sentir também desconfortável se não souber acompanhar os conteúdos discutidos em uma mesa de bar, por exemplo.

– Conhecimento

A mulher muito mais nova tende a viver em uma outra geração, assim, mesmo que ela seja muito inteligente, ela pode ficar por fora de assuntos do passado que ela não conheceu ou não chegou a vivenciar. É comum os amigos da sua idade comentarem coisas com você que ela nem saiba da existência ou que só ouviu falar, mas todos devem levar isso com bom humor para não estragar a relação. Alguns homens podem ficar ofendidos e se sentirem velhos com isso e outros podem nem ligar, ficando inclusive lisonjeados em ter uma ninfeta ao seu lado.

– Corpo

O corpo de uma ninfeta costuma ser bem mais atraente para o homem. Não que uma mulher mais velha não possa ser um mulherão com um corpaço, o que na verdade pode e inclusive é muito comum, mas o corpo da garota costuma ser mais bonito, por ser mais jovial e por ter também uma pele mais bonita cheia de colágeno e elasticidade.

Visualmente, elas são mais saudáveis e isso atiça muito os homens, pois instintivamente é um sinal de que é uma boa parceira para a procriação. Pelo metabolismo das mais novas também ser mais acelerado, elas têm mais dificuldade em engordar, sendo um fator crucial para despertar o interesse dos homens, pois a grande maioria tem preferência por mulheres mais magras ou em forma.

Publicidade

– Sexo

O sexo com a ninfeta costuma ser um mundo de descobertas para ela e pode proporcionar experiências agradáveis para ele. Muitos homens têm o fetiche de colegial, de pegar a garota mais nova e fazê-la enlouquecer no sexo com sensações que ela nunca experimentou na vida, outros sonham em tirar a virgindade de uma mulher, etc.

Esse tipo de fantasia mexe com o imaginário de muitos homens e aqueles que pensam muito nisso para se excitar, provavelmente preferem parceiras mais novas no sexo, mesmo que não estejam no colegial e mesmo que ela não seja virgem, mas isso contribui para criar essa imagem e deixá-lo com mais tesão na companhia das inexperientes.

– Vitalidade

Mulheres mais novas tendem a ter mais vitalidade, ou seja, estão dispostas a vivenciar experiências, arriscar, tentar coisas novas, errar e acertar quantas vezes forem necessárias. Essa característica está presente na vida como um todo, seja na escolha da carreira, em viagens e obviamente no sexo.

O homem mais velho não gosta de ficar no marasmo e ter uma companhia cheia de energia ao seu lado pode dar o vigor que ele precisa para se sentir mais feliz e com aquela vontade de abraçar ao mundo. A energia dessas garotas para o sexo é o que mais atiça eles, pois uma ninfeta está sempre disposta e querendo mais, realmente insaciável.

Publicidade

Prós e contras de um mulherão

– Maturidade

Apesar de alguns caras sentirem-se mais envolvidos por mulheres novas, uma das principais características que atrai os homens para um mulherão mais experiente é a maturidade. Muitos podem não saber lidar com crises de ciúme, discussões bobas, atitudes infantis e, portanto, preferem mulheres maduras. Aliás, existe algo mais sexy do que um mulherão seguro de si, confiante, bem sucedida e independente? Muitos homens acham isso o máximo e querem mulheres assim por perto.

– Conhecimento

É meio óbvio, mas mulheres mais velhas, por terem mais idade, possuem mais anos de estudo e, por isso, mais conhecimento. Além do conhecimento acadêmico, o conhecimento adquirido através da vivência de experiências e de erros e acertos do passado formaram quem ela é hoje. Uma mulher que tenha um bom papo e seja intelectual costuma deixar os homens com bastante tesão por transmitir um certo mistério e magnetismo.

– Corpo

O corpo da mulher mais velha pode não ter toda aquela elasticidade da mulher mais nova, mas se ele estiver bem conservado, ela ainda pode ser um mulherão. Existem muitas mulheres mais velhas que se preocupam mais com o corpo do que as mais novas.

O verdadeiro mulherão frequenta academia ou faz alguma atividade física, mantendo tanto a saúde física e mental quanto um corpo esbelto, em forma e cheio de curvas. Enquanto o corpo de uma ninfeta pode estar em crescimento, um mulherão tende a ter os atributos (bunda, seios e coxas) bem definidos e avantajados.

Publicidade

– Sexo

No sexo, a mulher madura geralmente ensina mais do que aprende. Uma mulher mais velha já conhece praticamente tudo, já experimentou diversas posições, já se envolveu com outros parceiros e conhece mais do que ninguém o seu próprio corpo.

Por um lado isso é ruim, pois não há como surpreendê-la com algo totalmente novo e fazê-la sentir uma sensação que nunca experimentou antes, porém, como ela sabe as preferências, fantasias e zonas erógenas que mais gosta, ela pode te direcionar e assim sentir mais prazer ao seu lado, além de também te dar muito mais tesão na cama com os truques que aprendeu.

– Vitalidade

Enquanto a ninfeta é cheia de energia e vitalidade, o mulherão pode estar mais calejado e cansado para experimentar coisas novas. Assim, ela pode não topar fazer certas coisas que faria quando era mais nova, mas isso não significa que ela será uma mulher apática, depende muito da personalidade da mulher. A vitalidade sexual nem sempre pode diminuir, mas você já pensou que ela pode querer fazer sexo menos vezes, mas com mais qualidade? O que você prefere, quantidade ou qualidade?

Enfim, como você observou, existem prós e contras nas duas mulheres. As duas podem ser completamente envolventes, exuberantes e atraentes, a escolha dependerá apenas das suas preferências pessoais. Defina o que mais desperta o seu interesse e seja feliz!

08/02/2019

CURTA E COMPARTILHE O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK!
TEM MUITO MAIS COISAS LÁ!

CLICA AQUI VAI &layout=standard&show_faces=false&width=420&action=like&colorscheme=light&height=25&locale=pt_BR” width=”300″ height=”150″ frameborder=”0″ scrolling=”no”>CLICA AQUI VAI

Comentários