OS 10 MELHORES LUGARES PARA CONHECER MULHERES REALMENTE INTERESSANTES, E NÃO INTERESSEIRAS OU VADIAS

OS 10 MELHORES LUGARES PARA CONHECER MULHERES REALMENTE INTERESSANTES, E NÃO INTERESSEIRAS OU VADIAS

Quando se fala em lugares para conhecer mulheres, os primeiros locais que vêm à mente são bares e boates. Até aí, nada de errado. O problema desses lugares é que é difícil conhecer de verdade uma mulher (conhecer, conversar, etc.) porque muita gente vai a estes lugares com a ideia de encontrar alguém para passar uma noite, a música é alta, as pessoas estão alcoolizadas etc. Não é que nestes locais não hajam mulheres interessantes, mas as circunstâncias não ajudam. Bares e boates são lotados de vadias e piriguetes e são ótimos para a pegação, mas se você quer conhecer uma mulher direita, é melhor apostar em outro lugares.

Os horários e locais que frequentamos dizem muito de nós, portanto, escolha o local e o horário de acordo com o tipo de mulher que você quer atrair. Os locais abaixo são ótimos para conhecer mulheres porque, diferentemente dos bares, eles são lugares menos óbvios de paquera e por isso as mulheres tendem a deixar sua guarda baixa. Elas são menos resistentes à sua aproximação e mais propensas a continuar uma conversa.

Vale lembrar que nestes lugares nem adianta você imaginar que vai falar poucas palavras e já vai estar tudo pronto para beijá-la. Você vai ter que mostrar como você é uma pessoa interessante, que sabe conversar, que é agradável e que se interessou genuinamente por ela.

Confira estas 10 ideias de lugares para conhecer mulheres realmente interessantes:


Cafeterias em dias de semana e durante o dia
Cafés são ótimos lugares para conhecer pessoas. São calmos o suficiente e você pode se aproximar de alguém com tranquilidade. Além disso, você pode escolher cafés localizados próximos a outros locais onde pode haver mulheres que trabalhem. Por exemplo, se você quer conhecer uma advogada, escolha um café perto de um escritório de advocacia. Provavelmente muitas mulheres vão para lá na hora da pausa para um lanche rápido.


Eventos de trabalho
Seminários, congressos, qualquer coisa relacionada ao trabalho são bons lugares para conhecer mulheres confiantes, donas de suas próprias vidas. Nestas ocasiões, normalmente há pausas para um coquetel ou coisa do tipo. Faça um levantamento mental das mulheres que possam te interessar e então se aproxime delas.


Livrarias e bibliotecas
Se você gosta de ler, provavelmente gostaria que sua parceira compartilhasse o mesmo hobby. Da próxima vez que estiver em uma livraria ou biblioteca, tire os olhos da estante e olhe ao seu redor. Com certeza haverá algumas mulheres no mesmo ambiente. Além disso, mulheres com gostos diferentes vão estar em áreas diferentes da livraria e algumas livrarias têm cafés que permitem que vocês continuem a conversa em um ambiente aconchegante, você pode matar dois coelhos com uma cajadada só.


Campanhas políticas
Se a política é parte importante da sua vida, campanhas políticas (comitês, discursos, partidos etc.) podem ser uma boa opção para encontrar alguém como você e com visões de mundo semelhantes.


Trabalho voluntário
Fazer parte de um trabalho voluntário faz bem para você e para quem é ajudado, o altruísmo já foi comprovado cientificamente como algo extremamente benéfico para quem o faz. Participar de um trabalho desse tipo ajuda você a ser uma pessoa melhor e a conhecer alguém que tenha valores nobres e bom caráter.


Eventos de esporte
Acredite, existem muitas mulheres por aí que gostam de futebol e de outros esportes. Se você mora em uma cidade de praia, vá a um campeonato de vôlei de praia. Muitas cidades também organizam passeios de bicicleta, jogos, maratonas, escolha o que mais te apetecer e curta o evento, ao mesmo tempo em que dá uma olhada ao redor em busca de mulheres interessantes.


Salas de aula
Salas de aula estão certamente entre os melhores lugares para conhecer mulheres. Se você estuda ou se frequenta algum curso por hobby, preste mais atenção não só às suas colegas de classe, como também às mulheres de outros cursos. Mulheres que estudam e têm hobbies geralmente são mulheres muito interessantes.


Praia
A praia é um ótimo lugar para conhecer mulheres. Lá, há simplesmente todo tipo de mulher que você imaginar: empresárias decididas, surfistas, modelos, intelectuais, enfim, tem de tudo. Além disso, muita gente que vai a praia não bebe ou não bebe demais a ponto de ficar bêbado, portanto, você poderá ter uma conversa legal com alguém legal. Embora seja um local onde a especificidade é menor se comparada aos outros locais dessa lista, a praia tem a vantagem de ter um elemento surpresa, de conhecer pessoas em um ambiente mais relaxado e de ajudar você a superar estereótipos e estigmas (talvez aquela empresária não seja tão durona quanto parece e aquela intelectual tenha um corpo bem bonito).


Parques e praças
Da próxima vez que levar seu cachorro para passear, dê uma olhada ao seu redor. Semelhante à praia, parques e praças oferecem uma grande variedade de mulheres. Lá você pode encontrar também esportistas ou outras mulheres que também gostem de cachorros como você.


Festivais
Festivais de cinema, de arte, de quadrinhos, de livros, de jogos, enfim, hoje em dia há todo tipo de festival que você possa imaginar. Escolha o que seja de seu interesse e com certeza haverá mulheres lá. Mesmo os festivais menos óbvios como os de jogos e quadrinhos, acredite, até neles sempre há alguma mulher por perto, você precisa ficar atento.

16/08/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários