MIOJO NÃO É MAIS PRÁTICO, NEM MAIS BARATO, NEM MAIS GOSTOSO QUE O MACARRÃO; VOCÊ JÁ REPAROU?

MIOJO NÃO É MAIS PRÁTICO, NEM MAIS BARATO, NEM MAIS GOSTOSO QUE O MACARRÃO; VOCÊ JÁ REPAROU?

Precisamos falar sobre kinojo, digo, miojo. A gente sabe que na hora da fome é tentador demais passar no mercadinho e comprar um miojo. É rapidinho, é baratinho, é gostosinho… Pra quem mora sozinho, o miojo parece perfeito.

Mas é aí que você se engana, pequeno gafanhoto. E nós não estamos falando daquele papo de “miojo tem muito sódio, faz mal à saúde” e tudo mais (porque isso você já sabe, né?). O papo agora é que esse danadinho não é mais rápido de fazer e nem mais barato que o macarrão normal!

“Pô,  mas meu miojo custa menos de R$2,00 e fica pronto em 3 minutos. Vai falar que não?”

De fato. Mas aí vem a surpresa!

Há algum tempo, a designer gráfica Lavínia Carvalho colocou em seu perfil no facebook um comparativo entre o miojo e um macarrão tipo capellini (aquele mais fininho, parecido com miojo).

No post, Lavínia apontou que o tempo de cozimento do macarrão também é de 3 minutos, então não fazia sentido comprar miojo por esse motivo. E tampouco era mais barato, já que, se pensássemos no preço por quilo, o macarrão normal sairia mais barato. Se liga:

Fonte: Almanaque SOS

14/07/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários