AS MENTIRAS QUE ELAS INVENTAM PARA NÃO TRANSAR

Publicidade

Você está na pegada, cheio de tesão e desejo pela sua mulher, mas ao invés de ser valorizado por isso, a única coisa que ela te dá é uma desculpa fajuta para não transar. Desculpas, mentiras ou frescura: seja lá qual for o nome disso, quando elas dizem não para o sexo com uma mentira inegável estampada na cara, os caras ficam loucos.

Veja as mentiras e desculpas mais comuns que as mulheres contam para fugir do sexo:

“HOJE ESTOU COM DOR DE CABEÇA…“
A ciência conseguiu derrubar essa clássica e manjada desculpa/mentira dada pelas mulheres. A prova veio através de um estudo divulgado pela revista Cephalalgia, realizado por pesquisadores alemães da Universidade de Munster. Os pesquisadores recomendaram que pacientes com enxaqueca tivessem relações sexuais durante uma crise. O estudo concluiu que a maioria dos pacientes relatou melhora ou desaparecimento dos sintomas após a transa. Segundo os pesquisadores, a melhora do quadro ocorre por conta do estímulo da liberação de endorfinas, substâncias do cérebro ligadas ao bem estar, que ajudam a aliviar a dor. Agora você já sabe: se ela disser que está com dor de cabeça, você pode provar que o sexo é o melhor remédio.

“ESTOU COM CÓLICA…“
Algumas mulheres dizem que existem cólicas tão fortes que parecem dor de parto. E como nós não temos a menor ideia do quanto isso incomoda, o negócio é deixar pra lá. Mas se essa desculpa for dada durante o mês inteiro, tem coisa errada, parceiro.

“ESTOU MENSTRUADA…“
Mesmo que você não se importe, essa é uma desculpa que deixa o cabra sem ter o que fazer. Se ela falou, tá falado. E nem ouse querer pagar para ver: se você fizer isso, o risco de dar um tiro no pé é gigante. Além do mais, você vai ser acusado de ser um cara “insensível# “

Publicidade

“ESTOU CANSADA…“
OU “O DIA FOI MUITO PUXADO…“
Embora essa seja uma situação que raramente (ou com menor frequência) atinja os homens quando o assunto é sexo, sabemos que é completamente normal que as mulheres nem sempre estejam bem dispostas para a transa. Mas nesse caso é possível tentar uma negociação. Se o dia dela foi puxado, sugira uma massagem relaxante para aliviar o estresse. Para quem teve um dia pesado, uma massagem bem feita pode resolver o problema e ainda abrir a possibilidade de ela entrar no clima. Mas se até a massagem ela recusar, fique alerta: dar essa desculpa toda hora é sinal de que tem algo errado.

“NÃO ESTOU DEPILADA…“
Macho que é macho não está nem aí para isso (a não ser que você olhe para ela e veja o Tony Ramos de peruca). Diga que você não se incomoda com isso e que ela é linda de qualquer maneira. Se nem assim ela quiser, a possibilidade de ser mentira existe. Se for uma vez ou outra, talvez seja verdade. Mas se for frequente, abra o olho, cara…

“ACHO QUE O BEBÊ ESTÁ CHORANDO…“
Essa é muito usada com os pais de plantão, mas é muito fácil de descobrir se procede: é só dar uma conferida no quarto do bebê para saber se está tudo bem. Se a criança estiver dormindo como um anjo e ainda assim sua mulher ficar de frescura, é desculpa na certa.

“PRECISO ACORDAR CEDO AMANHÃ…“
Passamos em média 2/3 da vida acordando cedo. Se isso fosse uma desculpa convincente para não termos relações sexuais, a humanidade estaria com sérios problemas para procriar. Além de ser o maior prazer da espécie, é algo muito benéfico para a qualidade de vida das pessoas. O que adianta acordar cedo, mas de mau humor?

Fonte: Área H

27/12/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários