ESTAMOS TRABALHANDO DE GRAÇA PARA O FACEBOOK?

ESTAMOS TRABALHANDO DE GRAÇA PARA O FACEBOOK?

O Facebook não quer um pedaço da internet. Ele quer ser a internet! Toda! E, sem perceber, você está trabalhando para eles. De graça… 0800!

Quer publicar uma notícia, uma tirinha ou uma imagem qualquer?

Publique seu conteúdo na sua “página de fãs”. Mesmo que ela tenha mais de 50.000 integrantes curtindo você só atingira 10% desse público, pois se você quiser 100% terá que pagar por isso! Agora pense: você tem um site/blog/vlog e disponibiliza uma página para seu público curtir e receber suas atualizações. Porém, com o tempo, você estará produzindo conteúdo de forma gratuita para a rede social e quando perceber terá que pagar para comunicar todo esse povo que você mesmo agregou na sua página. Que eu me lembre, não faz muito tempo que as pessoas adoravam acessar seus sites favoritos e também assinar o FeedBurner para receber atualizações de forma gratuita! E quem era produtor de conteúdo não precisava pagar para atingir 100% de seus assinantes. Pelo contrario, você podia monetizar desde seu site, vídeo e até feed para gerar receita.

Quer colocar um vídeo para o pessoal ver? 

Coloque esse vídeo na “rede social”, atinja um público gigantesco, ganhe mais de 100 mil “curtir” em uma semana! Mas lembre-se que amanhã você pode ser esquecido, seu vídeo vai ser plagiado aos 4 cantos da rede e você não ganhará nada com isso. Amigos, ainda existe o Youtube! E se você tiver um bom conteúdo, tem grandes chances de ganhar atenção, ter um canal personalizado e inúmeras pessoas inscritas que vão receber 100% de suas atualizações, sem contar que você não vai precisar pagar nada para atingir esse público! E tem mais, você tem chance de ser parceiro do site e dividir a receita gerada durante as visualizações de seus vídeos. E não pára por aí. Isso vai desde jogos, músicas, livros, portfólios que não são mais vistos em sites e suas plataformas atuais, e sim, através de aplicativos (dentro da rede social). Quem está produzindo esse conteúdo não está percebendo que está trabalhando de graça. Quem trabalha há um bom tempo como produtor de conteúdo vai saber do que estou falando. Basta conferir tempo de permanência, RPM e fontes de tráfego.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

11/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários