DEUS AMA OS GAYS?

DEUS AMA OS GAYS?

Deus ama os gays? Esta é uma pergunta muito polêmica. Vamos relembrar dois fatos históricos importantes e tentar esclarecer esta espinhosa questão.

1) OS NEGROS:

Há algum tempo atrás, o deus dos cristãos não amava os negros. Para os adoradores de Jesus, os negros eram criaturas abomináveis, nojentas, fedorentas, bestiais e desprovidas de alma imortal. Eles foram criados pelo deus dos cristãos apenas para serem caçados, escravizados e torturados para servir aos brancos, estes sim, sua criação perfeita e muito amada. Milhões de negros foram mortos em nome do nazareno e do seu pai tofo poderoso. Aí os negros resolveram protestar contra o cativeiro e uns brancos corajosos inventaram essa ‘tal’ de libertação dos escravos e direitos iguais aos negros. Então o deus dos cristãos foi obrigado a amar os negros.

2) AS MULHERES:

Há algum tempo atrás, o deus dos cristãos não amava as mulheres. Mulheres eram seres insignificantes, inferiores e patéticos que não mereciam atenção, muito menos, consideração ou respeito. O deus dos cristãos as tinha criado apenas como reprodutoras, meros receptáculos de esperma, incubadoras de fetos e objetos para diversão e depravação sexual dos homens, estes sim, sua criação perfeita, preferida e amada. Em nome desse deus sem nome, milhares de mulheres que tivera a ousadia de dar os primeiros passos em direção da ciência, foram queimadas vivas, afogadas ou decapitadas pela Igreja Católica acusadas de bruxaria. Séculos depois, umas mulheres queimaram uns sutiãs, outras colocaram fogo num galpão em algum lugar no mundo e os homens reconheceram que todos, inclusive as mulheres, devem ter direitos iguais. Então o deus dos cristãos foi obrigado a amar as mulheres.

E OS GAYS?

Hoje em dia o deus dos cristãos não ama os homossexuais. Ele acha uma abominação um homem amar outro homem ou uma mulher amar outra mulher. Eles não valem nada para o deus dos cristãos, tanto que seus filhos, heterossexuais, até mesmo os negros e as mulheres a quem outrora deus também sentia nojo, odiava e perseguia, o ajudam agora, numa cruzada implacável e covarde, para impedir e punir qualquer manifestação homoafetiva, ou apenas a simples defesa de seus direitos. Mas assim como o deus dos cristãos passou a amar negros e mulheres, logo ele será obrigado a amar os homossexuais também.

POIS É…

Viram como é fácil se passar ou manipular o deus dos cristãos? Fanáticos religiosos creem numa coisa, criam uma imagem divina de acordo com sua vontade e conveniência e a pregam por aí como sendo “o único e verdadeiro deus” e assim conseguiram, e ainda conseguem dominar, controlar e escravizar civilizações inteiras.

Abram os olhos, meus amigos.

Um abraço
Luiz Henrique de Castro

OBS.

Se eu acredito em Deus? Sim, acredito. Mas não no deus dos cristãos. Nem no deus dos muçulmanos, judeus ou indianos. Meu deus não é uma figura mitológica antropomorfizada de um velho com barbas brancas. Muito menos um elefante cor-de-rosa. O meu Deus é a CIÊNCIA. Sua existência pode ser provada pela matemática, física, química e biologia. Mas isso é um assunto para outro dia…

 

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

16/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários