CUIDADO, AS MULHERES NÃO GOSTAM DE HOMENS BONZINHOS

CUIDADO, AS MULHERES NÃO GOSTAM DE HOMENS BONZINHOS

O título desse texto é autoexplicativo. Eu poderia apenas escrevê-lo e deixar você refletir sobre, porque é a mais pura verdade. Mas vou explicar porque você não deve ser bonzinho a todo momento para chamar a atenção de uma mulher. O principal motivo é simples – e está no título desse texto: porque elas não gostam. Pronto.

Estar disponível sempre que uma mulher precisa é um erro que muitos homens cometem quando estão apaixonados ou, pelo menos, muito interessados. Deixe disso: se manter ocupado é uma forma muito preciosa de chamar a atenção dela – e conseguir. Estar sempre vai fazer parecer que você é um desocupado de marca maior.

Isso, no entanto, não significa que você deva tratá-las mal ou ser um completo cretino. Existe uma linha muito tênue entre não ser um bonzinho e ser um otário.

BONZINHO SÓ SE FERRA

Você já está careca de saber que “bonzinho só se ferra”, certo? Então a solução para todos os seus problemas é deixar de ser o cara que passa essa imagem para todos. Todo mundo abusa de um cara com muita boa vontade ou simpatia, então tome cuidado antes de se colocar como essa figura nos lugares que frequenta.

Uma boa maneira de ser assim é não gastar seu vocabulário elogiando a mulher. Isso é não ser bonzinho. Não falar tudo o que ela quer ouvir é não ser bonzinho. Não agir de acordo com a conveniência dela é não ser bonzinho.

Já xingá-la ou desrespeitá-la, principalmente em público, é ser otário – e muitos homens acham que é assim que vão conquistar as mulheres. Isso é um erro.

Outra forma de não ser bonzinho e, assim, conseguir mais atenção das mulheres, é ter coisas melhores para fazer na vida do que mascar a garota pelo Facebook. Seja ocupado! Mostre que você é um homem com carreira (independente de qual seja) e que se foca no trabalho para garantir um futuro bacana.

Se você ficar de papinho no Facebook o dia inteiro com certeza vai passar a imagem de um cara desleixado, que não tem foco no trabalho e está sempre disponível. Isso é horrível, principalmente se você pensar que existem inúmeros outros caras agindo exatamente da mesma forma – fazendo com que você seja apenas mais um deles.

CUIDADO COM A “FRIENDZONE”

Uma dica extremamente importante é: não seja o ombro amigo da mulher que você está interessado. Companheirismo e conversa existem depois que a relação está consolidada. Se você está sempre disponível para qualquer crise existencial que a mulher possa ter, é bem provável que, antes que perceba, entre na friendzone e vire apenas um grande amigo para ela – o que é broxante, certo?

Mulheres têm a mania de se abrir com qualquer pessoa que dê um pouco mais de atenção, e você não pode e nem deve ser essa pessoa no momento da conquista. Ou, daqui a pouco, será o ombro amigo para que ela possa chorar as pitangas sobre outros caras – e não existe nada pior do que isso.

Demonstre atitudes e, sempre que você perceber que ela quer te jogar na friendzone, se afaste. Volte quando a mulher tiver resolvido o problema.

E continue não sendo bonzinho desse jeito, senão daqui a pouco você pode até tomar o lugar do melhor amigo gay dela – e, se isso acontecer, suas chances de conquista serão nulas.

08/12/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários