CONHEÇA O SEGREDO DO DECOTE SUPER SEXY DAS CELEBRIDADES

CONHEÇA O SEGREDO DO DECOTE SUPER SEXY DAS CELEBRIDADES

Quando vemos os decotes super generosos exibidos pelas famosas nos tapetes vermelhos, temos a impressão de que as leis da física não existem para elas.

Publicidade
Totalmente seguras, algumas celebridades não têm medo de serem traídas pelo vestido, revelando, assim, mais do que deveriam.

Fita adesiva

É muito usada pelas famosas para levantar o busto.

Kim Kardashian, por exemplo, assumiu que, para criar um decote perfeito, usa fita adesiva têxtil.

Caso não tenha uma dessas em casa, é possível usar fita comum (Kim confessa que também já usou). Antes de grudar a fita, não use cremes nem óleos na pele. Do contrário, a fita pode soltar antes do tempo.

Fita dupla face

A fita dupla face permite o uso de vestidos até com os decotes mais profundos. Enquanto um lado gruda no corpo, a outra se adere ao vestido. Este artifício é bastante usado pelas apaixonadas por vestidos sensuais, como Jennifer López, Beyoncé, Lady Gaga e outras. Num vestido assim, qualquer movimento equivocado pode fazer com que a famosa cometa uma gafe diante dos fotógrafos, caso esteja sem a fita dupla face.

Publicidade

Contouring

Há alguns anos, começou a era do contouring. Várias pessoas passaram a usar a técnica para “esculpir” o rosto. E não demorou para que começasse a ser usada também em partes visíveis do corpo. As famosas passaram a ressaltar o decote com bronzeadores e iluminadores, enfatizando também as clavículas para passar a ideia de mais magreza. A primeira em assumir o uso da técnica foi Lady Gaga. É um truque que pode perfeitamente ser usado por quem não é de Hollywood, claro, desde que sem exageros e com o esfumado correto. Do contrário, o contouring pode pregar uma peça, como aconteceu com Kylie Jenner.

Publicidade
Sutiã adesivo

sutiã adesivo ganhou fama entre celebridades e mulheres comuns, por vários motivos: Ele é absolutamente indispensável se você for usar um vestido de costas nuas. Perfeito para vestidos sem alça (tomara que caia). Sustenta e levanta o busto. Talvez o único defeito seja o fato de que não é indicado para uso por muito tempo, pois pode descolar quando em contato com a transpiração.

E, por último, o ponto mais importante: Atitude!

Se você planeja usar um vestido mais ousado, não esqueça que para isso é preciso se sentir segura. Não importa se a natureza lhe premiou com a altura de Cara Delevingne ou Christina Hendricks. Quando pisam no tapete vermelho, as famosas sempre se comportam de forma livre e confiante. Por isso, não esqueça da sua segurança e carisma!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

31/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários