COMO SERIA O MUNDO SEM O GOOGLE?

Publicidade

Você já parou para imaginar como seria o mundo sem o Google? Como iríamos ter tanta informação, tão facilmente como temos? Como acharíamos o que precisamos em apenas um clique?

Realmente, é difícil imaginar como seria do mundo atual se o Google acabasse. É uma pergunta que não tem uma resposta certa, mas sabemos que sem o Google não somos ninguém. Ele é o auxilio para tudo que precisamos. 10 em cada 10 pessoas abre a tela do Google pelo menos uma vez quando liga o computador. Só por esse dado você imagina o quanto ele é importante.

1. Um mundo sem facilidades. Com certeza não seríamos tão acomodados como somos hoje. Afinal, tudo que a gente precisa, nós vamos lá, abrimos a página do Google e digitamos o que queremos e sai lá. Fácil, fácil. Mas, se pensar por um outro lado, seríamos mais ativos e teríamos que achar outra maneira de procurar pelas nossas necessidades.

2. Possivelmente seríamos mais inteligentes. O fato de que quando vamos fazer um trabalho, basta apenas digitar o nome dele no Google que já sairá tudo mastigado é uma deficiência que os jovens acabaram se acostumando a ter. Imagina se tivéssemos que procurar livro por livro o assunto que precisássemos? Com certeza isso influenciaria na nossa leitura, no nosso vocabulário e na nossa inteligência. Não que eu esteja falando que somos “burros”, mas, é claro que se tivéssemos o habito de ler, seríamos pessoas mais inteligentes e com mais sabedoria.

Publicidade

 

3. Geração Google não iria existir. Hoje o que se ver, são crianças e adolescentes em frente ao computador e não mais brincando, como antigamente. Hoje os pais dão um computador para uma criança ao invés de um boneco ou uma boneca. Isso é um erro que os pais estão cometendo. Elas ficam praticamente o dia todo em frente ao computador e acabam se prejudicando. A facilidade que a internet e principalmente o Google dá a uma pessoa é algo fora de série. Realmente é complicado não se viciar ou se prender a esta ferramenta.

4. Seríamos pessoas mais saudáveis. Ficar quase 24 horas por dia na frente de um computador não é nada saudável, mas é o que mais vendo acontecendo hoje. Sairíamos de dentro das nossas casas e passaríamos a ter mais contato com o mundo afora.

5. Mais contato com a família e amigos. Hoje tudo é virtual. Namoro é virtual, amizade é virtual, contato é virtual. Não existe mais aquela proximidade de anos atrás. Isso faz muita falta.

Fonte: Como Fazer

18/02/2019

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários