COMO SER RESPEITADO

COMO SER RESPEITADO

Ninguém te respeita em casa? As pessoas não respeitam seu trabalho e mandam você fazer tarefas imbecis como buscar lanches e tirar cópias?

Publicidade

Você é frequentemente zuado na escola? Seus pais acham que você é um bunda mole irresponsável? Tua namorada caga e anda pra você? Seu cachorro mija na tua perna e sai dando risada da tua cara?

Então fique atento a esta nova série de posts.

O Acidez Mental vai te ensinar a como ser respeitado pelos pais, pelos irmãos, pelos parentes, no trabalho, na escola ou faculdade e pelas mulheres.

Existe um ditado que diz que respeito não se compra, se conquista. Tá, mas e daí, cacete? O problema é que ninguém nunca explica como o respeito pode ser conquistado no ambiente em que você vive.

Esses idiotas ficam soltando essas frases e clichês inúteis sobre respeito no Twitter e no Facebook para parecerem intelectuais, mas não explicam como você, um paspalho ou paspalha recém-saído das fraldas, pode conseguir respeito num mundo repleto de canalhas que vivem lhe passando pra trás.

Pensando nisso inauguro com esse post a série “COMO SER RESPEITADO“. Em cada post, falarei como você pode conseguir respeito nos mais diversos ambientes: em casa, no trabalho, na família, nos relacionamentos, no grupo de amigos, etc, através de uma mudança de postura. A existência do respeito é o que diferencia homens honrados de bundões. Portanto, uma das qualidades principais que um homem deve cultivar é o respeito. Não importa ser belo, ser musculoso, ter grana até pra limpar a bunda: se você não tem respeito e é visto como um babaca qualquer não se sentirá um homem realizado.

Programação da série:

1. Como ser respeitado pelos pais
2. Como ser respeitado pelos irmãos
3. Como ser respeitado pela sua família
4. Como ser respeitado no trabalho
5. Como ser respeitado na faculdade
6. Como ser respeitado pelas mulheres

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

26/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários