COMO SE DAR BEM COM A MULHERADA MESMO SENDO UM DURO

COMO SE DAR BEM COM A MULHERADA MESMO SENDO UM DURO

O percussionista de uma banda mundialmente famosa em Porto Alegre me disse uma vez que entrou no mundo da música para, literalmente, pegar mulher. Eu perguntei se tinha dado certo e ouvi um desanimado não como resposta.

O problema é que ser mundialmente famoso em Porto Alegre não significa exatamente ter grana, e todos sabem que o maior afrodisíaco feminino já inventado vem na forma de cartões de plástico ou papel moeda.

Mas ainda resta esperança e você pode se dar bem mesmo com pouca grana, basta seguir os conselhos abaixo:

1. Território

O mais importante de tudo é definir o território do ataque. Festas de faculdade ou lugares da moda frequentados por universitárias são sua melhor escolha, já que muitas alunas estão longe de casa e moram sozinhas, na pior das hipóteses dividindo apartamento com uma amiga, que provavelmente não vai ligar se ela levá-lo para casa (lembre-se que você não tem grana para motel).

2. A Escolha da Presa

As mais gostosas geralmente estudam odonto ou medicina, mas são presas difíceis, já que sofrem assédio direto dos alunos da medicina, que normalmente dirigem carro zero e pagam a conta com o cartão mega plus ouro top, tudo com a chancela do papai.

Invista nas alunas de cursos mais populares, é fácil identificá-las, já que seu grupo é o segundo menos assediado pelo macharedo.

O menos assediado é o das alunas de licenciatura, as futuras professoras. Mas você não está tão desesperado assim e elas são tão ou mais duras do que você e provavelmente moram em casa de parentes ou “pensões familiares”. Fuja delas.

3. O Ataque

Você não tem tempo a perder, já que nem sempre o primeiro ataque será bem-sucedido.

Puxe um papo e observe a reação da presa. Braços cruzados e/ou olhares para todos os lados menos o que você está são sinais de que você não tem muita chance.

Se o papo fluir naturalmente e for recíproco, você está no caminho certo.

Se além disso ela prestar atenção em você, tocar seu braço enquanto conversa e parecer à vontade, a partida está praticamente ganha.

4. A Conquista

Essa é a parte mais difícil e vai requerer toda sua capacidade de obervação e concentração.

Nesse ponto você já deve ter beijado e dado uns amassos na garota. Os amassos não devem ser muito leves e você deve ter certeza de que ela já está subindo pelas paredes.

Se você for bom mesmo nisso, ela mesma convidará você para ir para “um lugar legal”. Se você for mediano, ela aceitará seu convite. Se você for um desastre, boa sorte.

Esse é o momento de usar todo seu cinismo e habilidade de manipular pessoas.

A imensa maioria das mulheres encaram o sexo como um favor que fazem aos homens e acham que o mínimo que você deve fazer é levá-las para um motel de sua escolha, que geralmente custa o que você não ganha por mês.

Diga que não gosta dessa história de ir para motel, que parece um final de carreira de gente desesperada no fim-de-noite. Invente uma desculpa para não levá-la para seu apartamento (desinsetização, invasão de uma manada de elefantes… seja criativo); só não diga que mora com seus pais!

Enfim, faça com ela pense que foi ideia dela ir para sua casa (dela).

Nesse ponto você precisa ter um carro ou dinheiro para o táxi. O pior já passou, ela já decidiu que vai dar para você e não vai voltar atrás por causa de um detalhe.

Siga esses conselhos no próximo final-de-semana e, mesmo que não der certo, você terá uma boa história para contar na segunda-feira.

Fonte: O Fim da Várzea

07/07/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários