COMO RECONQUISTAR SEU EX NAMORADO

COMO RECONQUISTAR SEU EX NAMORADO

Sinceramente eu acho uma grande perda de tempo voltar com ex. Eu mesmo já tentei. Até consegui. Mas não deu muito certo não. Com o tempo, azedou tudo outra vez. Nós, seres humanos, temos a insuportável característica de sempre repetir os mesmos erros. Principalmente nos relacionamentos.

Publicidade

Mas seja lá como for, sempre tem gente que aposta no mesmo número da loteria ou gosta de comer marmita requentada.

Então, se por alguma razão, você ainda acha que vale a pena uma segunda tentativa com o fulano, vamos lá: Vou te dar 14 dicas infalíveis para você trazer seu amor de volta, sem precisar fazer macumba.


1) Em primeiro lugar, pense sobre qual foi o motivo do rompimento.

Você o quer de volta somente porque você acha que não pode tê-lo? Ou será porque você simplesmente gosta da ideia de ter um namorado? Você realmente ainda o ama? Um de vocês dois era abusivo, controlador, cruel ou possessivo? Será que um de vocês traiu o outro? Se qualquer uma dessas coisas tiver acontecido, é melhor que você pense bastante antes de colocar seus esforços para reatar esse tipo de relacionamento, porém, se você ainda o quiser de volta, tente os seguintes passos.


2) Seja a pessoa por quem ele se apaixonou.

Ele ficou atraído por você porque ele se sentia bem ao seu lado e você estava satisfazendo as suas necessidades emocionais. Como você mudou? Corrija os possíveis maus hábitos e erros. Tenha uma atitude positiva quando ele estiver por perto. Ria e sorria. Seja sempre positiva para se sentir bem consigo mesma e para fazer amigos aonde quer que você vá.

Publicidade


3) Prepare suas primeiras palavras.

A primeira coisa que você disser ao seu ex-namorado será extremamente importante. Se você escolher as palavras erradas, você perderá a chance de tê-lo de volta. Se ele insistir no rompimento, não reaja chorando e implorando para ele voltar. Isso não vai funcionar. Você só fará ele se sentir mais irritado e irá afastá-lo ainda mais. Você precisa entender que mesmo que ele tenha rompido o namoro, há uma boa chance de que ele ainda sinta algo por você.


4) Use o passado a seu favor.

Se ele já elogiou uma roupa sua, vista-a novamente, ou compartilhe uma memória alegre com ele. Se você tiver a oportunidade de encontrá-lo, tente fazer com que o encontro aconteça em um lugar onde vocês costumavam ir juntos.

Publicidade


5) Preste atenção às palavras que ele usar.

Ele pode dizer algo incomum. Se ele usar uma certa palavra ou uma expressão que não seja muito comum, tente usá-las casualmente na próxima vez que vocês conversarem. Isto, subconscientemente, irá fazer com que ele pense que vocês têm tudo a ver, devido à forma exclusiva e similar de falar.


6) Descubra se o seu ex ainda está afim de você.

Antes de começar a fazer qualquer coisa para tentar reconquistar o coração do seu ex, você precisa ter certeza de que ele ainda está interessado. Se ele não estiver e mesmo assim você ainda quiser desesperadamente reconquistá-lo, então você precisa conhecer meios mais sutis para ele começar a se interessar de novo, pelo menos um pouco. Você vai aprender as dicas mais óbvias de como saber se você ainda tem ou não um lugar especial em seu coração. Saber se o seu ex ainda sente alguma coisa é o primeiro e o mais importante sinal de que ainda existem chances do namoro ser reatado. Você não deve começar a fazer qualquer coisa antes de ter certeza disso.

Publicidade


7) Pergunte, casualmente, se ele gostaria de fazer algo sem compromisso, como ir a um barzinho com os amigos, à praia, ao shopping, jogar boliche, etc.

Algo que tanto amigos quanto namorados costumam fazer; seja o que for, faça com que seja divertido. Deixe as conversas sérias para outra hora; você terá muito tempo para falar de coisas sérias mais tarde. Entrar direto num papo sério faz com que muitos rapazes se sintam ameaçados. Se ele, por acaso, iniciar um papo mais sério, tudo bem; porém, tente não pegar pesado.


8) Deixe-o saber que você estava pensando nele.

Faça com que ele se lembre daquela vez em que vocês dois foram num barzinho e tiveram uma noite super divertida. Envie um curto e-mail dizendo que você foi ao mesmo bar recentemente e que pensou nele. E, como quem não quer nada, pergunte como ele está. Esta é uma forma não ameaçadora de ter um papo leve, e também, um pedido sutil para que ele envie um e-mail de volta.

Publicidade


9) Chame-o para conversar.

Demonstre que você sente muito que o namoro tenha terminado e pergunte se vocês podem conversar sobre isso, agora que vocês dois podem falar sobre esse assunto calmamente. Pergunte se o motivo do rompimento teve algo a ver com o seu modo de ser. Seu ex pode ter uma perspectiva diferente!


10) Preste atenção à sua aparência, se você tiver relaxado nesse departamento.

Faça as suas unhas e cabelo. Tome um banho de espuma quente e agradável, e vista uma roupa bonita.

Publicidade


11) Pare de se preocupar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Isso realmente não importa.

É impossível ser você mesma quando você passa o tempo todo se perguntando: “Será que eles me acham engraçada? Será que ela acha que eu estou gorda? Será que eles pensam que eu sou burra?” Para ser você mesma, você tem que deixar de lado esses problemas e simplesmente se comportar normalmente; sua única consideração deve ser a de não magoar ninguém, e não o que as pessoas pensam de você.


12) Se o namoro houver terminado recentemente (há menos de duas semanas), ignore o seu ex completamente.

Se ele gostar de você, ele vai procurá-la. Se ele não lhe procurar, então nada do que você disser, fizer ou vestir vai mudar isso. Isso funciona, a menos que você esteja lidando com um cara que pense que se você não for atrás dele, você não está se importando. Às vezes, ignorá-lo fará com que ele pense que você está perfeitamente bem sem ele, o que é exatamente o oposto do que você quer, se você estiver tentando ter o seu ex de volta. Esteja certa de saber exatamente o tipo de cara com quem você está lidando ao escolher os meios de recuperá-lo.

Publicidade


13) Lembre-se de que nenhuma situação é desesperadora.

Todos os dias, casais voltam a ficar juntos, independentemente da situação.


14) Procure outras coisas em que se concentrar.

Se você concentrar a sua atenção em uma nova atividade, você terá menos tempo para pensar no seu ex-namorado. Você se sentirá mais forte e mais no controle de sua vida. E se você ainda tiver contato com o seu ex, ele vai notar que a fila (e você) andou.

26/03/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários