COMO ESTÃO OS EX-BBBS HOJE EM DIA?

Fama não é fácil de se alcançar. Mais difícil ainda é mantê-la. Um bom exemplo disso são os ex-bbbs:

Publicidade

Conta-se nos dedos de uma só mão os que conseguiram os tão sonhados e dourados desejos de fama e sucesso.

A maioria voltou para a insignificância de suas vidinhas mequetrefes.

Mas a verdade mesmo é que muitos pioraram: Dois morreram (um de câncer e outro assassinado) e vários foram parar na cadeia. Confira:

 

BBB1 – Kléber ‘Bambam’

Fez pontas toscas na TV na Turma do Didi e na Zorra Total. Foi preso 2 vezes: uma por brigar dentro de um banheiro e outra por desacato. Mudou-se para Los Angeles, para tentar um carreira internacional. (Really?) Conseguiu: na construção civil. Foi visto trabalhando como servente de pedreiro em uma obra num condomínio de luxo em Malibu Beach. Localizado pela ‘Migra‘ foi deportado para o Brasil. Tentou carreira como empresário do funk, empresariando uma piriguete chamada “Mulher Múmia”. Mulher Múmia? Sério? Tinha tudo para dar errado. E deu! Recebeu a chance de voltar a fama com o BBB13, mas na segunda semana do reality o cara cagou nas calças e pediu pra sair.

 

BBB2 – Rodrigo Lionel

Comprou uma fazenda, cria bois para engorda, apresenta shows e o programa Comando Sertanejo em Ribeirão Preto; Chegou a ser preso por agressão e acusado de tentativa de homicídio.

 

BBB3 – Dhomini

Gastou todo o dinheiro que ganhou no BBB tentando carreira política. Levou ferro nas urnas. Também chegou a ser preso por agressão. Atualmente é cantor de uma capenga dupla sertaneja universitária com o amigo Dhoni, em Goiânia

Publicidade

BBB4 – Gecilda dos Santos (Cida)

Foi processada pelo ex-marido que pediu a metade de seu prêmio. O vagabundo não levou, mas a babá gastou uma boa parte do dinheiro pagando advogados. Com o que sobrou, comprou uma casa e abriu um pequeno comércio em Mangaratiba RJ

 

BBB5 – Jean Willys

Tentou carreira artística no programa da Ana Maria Braga, mas não deu certo. Atualmente é deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro. Apesar de sua militância gay politicamente correta é um dos deputados mais detestados do Brasil, inclusive pelos gays.

 

BBB6 – Mara Nilza

Transformou sua casa em uma escola particular e comprou uma pousada em Porto Seguro. Faliu 2 anos depois.

Publicidade

BBB7 – Diego Alemão

Continua inutilmente tentando uma carreira artística e investiu numa empresa de eventos.

 

BBB8 – Rafinha

Comprou um apartamento para a mamãe e continua morando com ela. O restante do dinheiro ele mantêm no banco.

 

BBB9 – Max

Separou-se de Francine e hoje namora Kah Pinheiro (quem?). Continua amigo de Flávio (também do BBB9). Tentaram carreira como uma dupla de comediantes Stand-up fazendo pontas no programa da Ana Maria Braga. Não deu certo.

Publicidade

BBB10 – Marcelo Dourado

Investiu o prêmio em uma academia de artes marciais no Rio de Janeiro. Atualmente continua – ainda sem sucesso – tentando uma carreira no MMA.

 

BBB11 – Maria

Posou nua (a revista encalhou) e tentou carreira na tv como repórter no programa da Ana Maria Braga. Foi despedida depois de duas semanas. Atualmente, diz ela, que trabalha em uma entidade que cuida de crianças com cancêr. Ok…

 

BBB12 – Fael

Comprou uma fazenda com a bolada. A última noticia divulgada à imprensa pela sua assessoria, é que ele deixou crescer o bigode… (Caralho, que informação útil! Eu PRECISAVA saber disso!)

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

21/08/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários