COMO COLOCAR A CAMISINHA SEM ESTRAGAR O CLIMA

COMO COLOCAR A CAMISINHA SEM ESTRAGAR O CLIMA

O sexo e as preliminares são momentos muito agradáveis para qualquer pessoa, mas o que dizer daquele momento em que deve-se parar tudo o que se está fazendo para colocar a camisinha?

Esse momento crucial é uma das maiores reclamações dos casais, pois muitos afirmam que quebra-se totalmente o clima e que costuma ser constrangedor, principalmente quando a mulher fica esperando sem falar ou fazer nada, ou quando o cara, na pressa por colocar logo, acaba errando o lado ou com dificuldade em vestir. Já imaginou? Nada pior do que isso para quebrar com o clima mesmo!

A questão é que saber como colocar camisinha não é assim tão difícil e nem deve ser um ato não prazeroso, pelo contrário! Com algumas técnicas essa pode ser uma forma de esquentar ainda mais as coisas para a penetração. Veja a seguir como colocar camisinha sem estragar o clima e melhore o sexo com sua parceira!

DOMINANDO A TÉCNICA

A primeira coisa que deve-se saber para não quebrar o clima é como colocar camisinha. Dominar a arte é essencial para evitar cenas constrangedoras, micos e coisas do tipo. Errar o lado da camisinha, não conseguir abrir a embalagem do preservativo, derrubar a camisinha no chão devido à pressa, dentre outras coisas são algumas das possibilidades e que, por mais engraçadas que possam parecer, podem acabar com o tesão da mulher e fazer você brochar e não é isso que você quer, certo?

Por isso o treinamento é tudo! Pratique em casa como colocar em objetos grossos e compridos, como o cabo da vassoura ou se preferir pratique em si mesmo se masturbando ou com a sua parceira até dominar a colocação da camisinha. Chega uma hora que torna-se hábito e nem é preciso prestar tanta atenção assim, podendo se preocupar em dar mais atenção à sua parceira.

CAMISINHA É O MELHOR AMIGO DO HOMEM

Não precisa guardar a camisinha no lado esquerdo do peito, mas tenha uma sempre por perto à mão. Pode ser na carteira, no criado mudo ao lado da cama e coisas do tipo. Evite escondê-las, pois nada mais brochante do que sair da “cena” para ir procurar a camisinha em meio às gavetas e roupas, pior ainda se você esquecer onde colocou. Esse erro é completamente amador e um homem sempre sabe onde está o item fundamental que irá contribuir para seu prazer. Não aja como um pré-adolescente, porte-se como homem e mostre-se organizado.

A HORA CERTA

Não saber o momento certo de colocar a camisinha também é um erro bastante comum. Uns querem colocar logo que ficam eretos sem curtir as preliminares direito, com medo de gozarem antes do previsto, outros demoram demais cansando a mulher, enfim, nenhuma dessas opções é a ideal.

O momento certo para colocar é após uns 20 minutos, quando as preliminares já foram realizadas com apalpadas, beijos, massagens, mordidas, chupões, lambidas e tudo que se tem direito. Obviamente que se os estímulos orais forem nos órgãos genitais deve-se antecipar e colocar a camisinha antes do sexo oral ou de qualquer vestígio de pré sêmen.

Se estiver em dúvida sobre o momento certo – uma vez que é a mulher que geralmente determina o tempo de duração das preliminares – deixe o preservativo ao lado para que ela veja. Quando ela quiser partir para a próxima etapa, ela mesma pode tomar a iniciativa de colocar ou pedir que você coloque.

ELA COLOCA

Falando nisso, uma ótima dica para não perder o tesão é, se a mulher souber como colocar camisinha, deixar para que ela faça o serviço com suas mãos delicadas e seu tato instigante. Se ela colocar com as mãos acariciando seu pênis já será extremamente prazeroso, mas se ela for mais fundo colocando o preservativo com a boca, desenrolando até a base do seu pênis com leves sugadas para evitar que o ar fique lá dentro, você pode simplesmente delirar de tanto tesão.

Se ficar mais à vontade, peça para que ela coloque, muitas mulheres gostam de fazer isso por se sentirem úteis, para verificar possíveis furos e também para proporcionar mais prazer ao parceiro.

ELE COLOCA

O homem geralmente está acostumado e sabe como colocar camisinha, portanto, se a mulher não tiver experiência ou paciência para isso, ele mesmo pode fazer. Não precisa ser afobado, se a mulher tiver o mínimo de tato ela irá te ajudar nessa hora, acariciando outras partes do seu corpo, beijando seu pescoço, falando sacanagens ao pé do ouvido e elogiando a imponência do seu pênis.

Esse tipo de “ajuda” é muito bem vinda, por isso, procure deixar a mulher bem estimulada para que ela seja proativa nesse momento. Para apimentar ainda mais, você pode adquirir camisinhas com texturas, sabores e aquelas que esquentam ou esfriam. Pegue algumas variadas para ir testando com a sua parceira, pois com certeza a ansiedade será maior para sentir todas as sensações que a camisinha poderá proporcionar.

CUIDADOS

Nunca é demais lembrar que por mais chato que possa ser esse ato, colocar camisinha é sempre importante para um sexo seguro e que deve ser colocado antes de qualquer contato com a vagina, ânus ou boca para evitar transmissão de doenças e, no caso da vagina, também a gravidez indesejada.

Lembre-se também de checar de forma sutil se a embalagem não está furada e a camisinha não está ressecada, pois uma camisinha dentro do prazo de validade tem que estar sempre bem lubrificada.

Após o sexo, lembre-se que tão importante quanto saber como colocar camisinha, é saber como retirá-la do pênis, com cuidado e delicadeza para não vazar o gozo, desenrolando a partir da base. Depois basta dar um nó e preferencialmente envolver em um papel higiênico e jogar em um lixo. Nunca jogue no vaso sanitário, pois pode entupir, e nem jogue na rua, pois é uma falta de respeito e completamente anti-higiênico.

13/10/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários