COMO USAR SEU SMARTPHONE PARA ACHAR SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO

COMO USAR SEU SMARTPHONE PARA ACHAR SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO

Você já foi ao shopping ou supermercado e esqueceu onde estacionou o carro? Confesse, isso também já aconteceu com você. Estacionamos e não prestamos atenção no local, e depois terminamos como loucos atrás do carro por um imenso estacionamento.

Estacionamentos, pricipalmente os dos shoppings, são projetados para que você tenha dificuldade em localizar seu carro e passar mais tempo e gastar mais dinheiro.

E de madugada, na saída da balada. Cadê a porcaria do carro? O flanelinha, óbvio, já se mandou com a grana que você pagou adiantado e te deixou na mão à mercê de assaltantes.

Mas seus problemas acabaram! Hoje vamos ensinar a você como utilizar o genial aplicativo, Car Locator, que encontra o seu carro com extrema facilidade em meio a centenas, milhares de outros carros.

1) Faça o download do aplicativo;Car Locator no Google Play e instale-o normalmente no seu smartphone.  Para o iOS (iPhone e iPad), existe o aplicativo Find Your Car, que funciona de maneira bastante parecida com a que vamos mostrar nesse tutorial.

2) Uma vez instalado o aplicativo, clique em “Yes” para ativar o serviço de localização, e em seguida, escolha a opção “Usar satélites GPS”;

3) Volte para a tela de início do aplicativo, e clique em “OK” para salvar as opções;

4) Já na tela de início, você encontrará um radar que apontará a sua posição atual. Assim que estacionar o seu carro, abra o aplicativo e clique em “Save Location”;

COMO USAR SEU SMARTPHONE PARA ACHAR SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO

5) Feito isso, pode fechar o aplicativo e aproveitar as suas compras sem se preocupar com a localização do seu carro. Assim que você voltar para o estacionamento, abra a aplicação, e na aba “Details” você poderá verificar a distância a qual o carro está de você, e seguir uma seta de direção para encontrar o automóvel;

6) Você pode também clicar navegar pelas funções do aplicativo deslizando o dedo da direita para a esquerda. É possível, dentre outras coisas, fotografar a posição atual, enviar as coordenadas para um amigo, ou salvar seus locais prediletos.

Se você não tiver um carro, mas ainda assim quiser se divertir com o aplicativo, saiba que esse mesmo app é uma excelente pedida para brincar de “caça ao tesouro” com a criançada.

03/02/2014

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários