COMO SATISFAZER UMA MULHER MESMO TENDO UM PÊNIS PEQUENO

COMO SATISFAZER UMA MULHER MESMO TENDO UM PÊNIS PEQUENO

Deixando de lado a discussão de se o tamanho importa ou não, se está lendo este artigo é porque seu parceiro tem um membro que considera pequeno ou você mesmo sente que tem um pênis pequeno e preocupa-lhe o seu rendimento sexual.

SEXO SEM COMPROMISSO

Um dos aspectos mais importantes do sexo é o de satisfazer a nossa parceira, mas existe uma ideia muito enraizada de que um pênis que não seja grande não o pode fazer. Para cortar a raiz desta polêmica, esclarecemos-lhe de que isto não está correto, uma vez que são muitos os fatores que influenciam a satisfação sexual.

Por isso, explicamos-lhe como desfrutar do sexo com um pênis pequeno.

O tamanho de um pênis normal pode variar dependendo de muitos fatores, no entanto a média vai de 12 a 15 centímetros em estado ereto, pelo que todo o pênis maior a 15 centímetros considera-se grande e todo o pênis menor a 12 considera-se pequeno comparado com a média.

Ao tamanho do pênis deve-se adicionar o diâmetro ou grossura do mesmo, um elemento que pode fazer a diferença no prazer sexual. A mulher percebe sensações de prazer nos primeiros 10 centímetros do canal vaginal, pelo que se o pênis medir 11 centímetros pode conseguir dar-lhe prazer na penetração.

No entanto, para além da medida, a grossura também é importante pois as mulheres alcançam o prazer através da fricção, por isso se um pênis tiver uma boa grossura pode oferecer-lhe mais prazer.

Se você ou o seu parceiro tiver um pênis considerado abaixo da medida média, há várias formas de desfrutar com ele. Para começar, os preliminares são fundamentais para subir a temperatura e aumentar a excitação. É importante que os preliminares durem o tempo suficiente e que ambos trabalhem por fazer que os mesmos deem prazer a ambos.

Se fizer uns bons preliminares, desfrutará muito mais do coito independentemente do tamanho do pênis.

Outro aspeto fundamental para desfrutar do sexo com um pênis pequeno é a posição sexual que se escolhe. Por uma questão de inclinação há posições que favorecem mais a fricção, que são mais profundas e que ajudam mais os homens com pênis pequenos, enquanto que outras não são tão convenientes de fazer se não tiver um falo grande. Quer saber quais são? Convidamos a consultar o nosso artigo sobre as melhores posições para o pênis pequeno, aplique-as e notará a diferença.

Uma forma de desfrutar do sexo com um pênis pequeno que agrada a muitos são as práticas anais. As dimensões deste tipo de pênis favorecem a penetração durante o sexo anal, pelo que não é uma má ideia experimentar ocasionalmente para variar e encontrar a satisfação.

Do mesmo modo, o sexo oral também pode ser bastante prazeroso se tiver um parceiro com o pênis pequeno, pois torna-se muito mais simples para a mulher, fazendo com que ambos se divirtam durante o coito.

Se é o seu parceiro quem tem um pênis pequeno, é importante dar-lhe segurança e fazer-lhe saber que desfruta do sexo com ele (sempre e quando isso aconteça, obviamente). Se os encontros apresentam falhas ou não alcançam a satisfação, é necessário conversar sobre isso para melhorar aqueles aspetos que se podem melhorar.

Como em qualquer cenário sexual, é importante variar e encontrar as melhores formas de aumentar o prazer e de ambos desfrutarem. Por isso, não tenham medo de explorar coisas novas para desfrutar do sexo com um pênis pequeno e potenciar assim os seus encontros sexuais.

SEXO SEM COMPROMISSO

As melhores posições sexuais para o pênis pequeno

Mesmo quando o nosso parceiro tem um pênis de tamanho normal, as medidas pouco importam, se o nosso rapaz tem um membro bem mais pequeno, o tamanho já começa a importar.

Durante a penetração, a mulher tem prazer nos primeiros 10 centímetros de entrada na vagina, pelo que se o homem não tem um falo muito grande a satisfação pode conseguir-se se o souber como fazer.

Torna-se importante encontrar um ponto em que ambos passem bem, para isso preparamos-lhe uma lista das melhores posições sexuais para o pênis pequeno, assim ambos desfrutarão de cada encontro ao máximo.

Quando o pênis não é muito grande, o importante é fazer com que a penetração se sinta. Para encontrar satisfação na mulher não é necessário um falo de 19 centímetros, basta encontrar uma boa posição que garanta a fricção e que ambos desfrutem. A profunda é uma grande alternativa, pois como o seu nome indica permite uma penetração mais profunda fazendo com que ambos desfrutem mais.

O cachorrinho é um clássico absoluto quando se trata do sexo. É uma das posições favoritas dos homens pois implica um certo controlo e dominação, além da proximidade do ânus que aumenta consideravelmente a excitação. Também é uma boa posição sexual para pênis pequenos, pois permite uma penetração até ao fundo, fazendo com que ambos tenham prazer.

O interessante de uma posição sexual como a catapulta é que o pênis consegue entrar na sua total profundidade dentro da vagina, mas além disso o ângulo de penetração permite a estimulação do clitóris, fazendo que o encontro seja de grande prazer para elas. Sem dúvida uma boa opção para desfrutar ao máximo enquanto têm um pouco de contato visual.

14/10/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários