COMO SAIR DA FRIENDZONE E FAZER SUA AMIGA SE APAIXONAR POR VOCÊ

COMO SAIR DA FRIENDZONE E FAZER SUA AMIGA SE APAIXONAR POR VOCÊ

Então você se apaixonou profundamente por uma amiga (talvez sua melhor amiga). Mas.. ela não te ama. Ela o enxerga “somente como um amigo”. Ou pior, Quase um irmão. Aqui estão os passos para você sair da friendzone e fazer a gata se apaixonar por você.

 

Não mostre muito interesse pela garota, porque ela irá perder toda a atração por você. Assume-se que você já fez isto, porque você está na “friendzone” no momento. Então, de agora em diante, você deve parar de ficar disponível para ela, de ligar sempre, e assim por diante. Você deve viver sua vida ao invés de seguir a garota por todos os lugares (porque você irá parecer uma pessoa necessitada, e garotas não gostam disto). Quanto mais fácil uma mulher conseguir um homem, menos ela se sentirá interessada por ele. Então, seja difícil.


Você não deve procurar a aprovação dela. Ao invés disto, você deve agir com indiferença. Quando você sair com ela, escolha o lugar, a mesa onde se sentarão e assim por diante. Mostre a ela que você é um homem de verdade!


Você não deve ouvir os problemas dela, pois irá com certeza continuar sendo somente um amigo, e será como as amigas dela. Ao invés disto, você deve provocá-la, fazendo-a rir enquanto mantém um alto status. Quando ela trouxer problemas a você, diga algo como “Isto é algo que você quer resolver ou somente conversar sobre?” e se ela falar “somente conversar” então responda com “Então vá conversar com suas amigas.”


Você deve sempre agir com respeito próprio e ter expectativas grandes. Não aja de forma falsa ou faça algo que não quer somente porque a garota pediu. Seja você mesmo! Se uma mulher quiser algo, ela se fingirá de triste para conseguir, e você irá fazer tudo por tal pessoa, mantendo-se, deste modo, como um amigo. Você permitirá que ela saia com outros caras.


Provoque-a mais. Se ela disser “Está frio!” responda com “Eu sei que você quer que eu lhe abrace!”, ou se ela falar “Hora de ir pra casa”, responda com “Eu não vou te levar pra minha casa ainda”, ou “Hora de ir pra cama”, responda com “Você já quer que eu vá com você pra cama?”. Tudo que sair de sua boca deve ser engraçado, mas você deve ter uma expressão facial séria caso queira um efeito melhor. Você pode achar milhões de exemplos similares para provocá-la. Se ela estiver ficando triste, deixe-a ver que isto não lhe afeta muito, e ela irá aprender a lição. Diga coisas como “Eu não acho que nosso relacionamento chegará a algum lugar” ou “Eu não acho que isto vá funcionar”, “você gosta de mim”, “você é somente uma amiga para mim”, e assim você poderá virar a situação a seu favor.


Não fique com ciúmes quando ela estiver falando com outros caras, porque você irá somente mostrar que se sente inferior aos outros caras com quem está conversando. Ao invés disto você deve conversar e flertar com outras garotas, fazendo com que ela queira lhe dar mais atenção, com medo de perdê-lo.


Após um tempo, você irá notar algumas dicas de que ela está tendo uma queda por sua pessoa. Por exemplo: Se ela está sempre orientando o corpo em sua direção, sempre tocando você de uma maneira mais íntima, etc.


Como dito nos passos acima, você deve primeiro mantê-la interessada, e somente ENTÃO as emoções devem fazer o trabalho.


E finalmente, após você saber que ela está apaixonada, será possível fazê-la beijá-lo. Como? Simplesmente dizendo “Você provavelmente não deve beijar tão bem”. Isto irá estabelecer um desafio na mente dela, e mulheres amam desafios. Isto fará mágicas por ela. Então, diga para ela “feche seus olhos” e se aproxime como se fosse beijá-la, mas não o faça ainda. Outro movimento mágico, que irá fazer ela te desejar ainda mais. Eventualmente, você irá conseguir um beijo.

29/11/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários