CAROLINA DIECKMANN É, ALIÁS, CONTINUA SENDO PIADA NO TWITTER

Publicidade

Após ter fotos íntimas divulgadas na internet, e ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, Carolina Dieckmann voltou a ser assunto na rede social.

Tudo porque os internautas fizeram piadas e reclamaram do pedido feito pela atriz que o Google e o Yahoo não permitam que os usuários vejam as imagens.

Diante das medidas, os tuiteiros criaram a hashtag “#CarolinaFacts” (“Verdades sobre a Carolina”), ironizando a tentativa da atriz em proibir qualquer exibição das imagens e até alguns famosos aderiram à brincadeira.

“Carolina Dieckmann exige que a NASA instale o raiozinho do MIB que apaga a memória na cabeça do Cristo Redentor #CarolinaFacts”, brincou o apresentador Marcos Mion, lembrando do filme estrelado por Will Smith e Tommy Lee jones.

“Carolina Dieckmann exige que suas fotos sejam retocadas antes de exibição #CarolinaFacts”, escreveu Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor.

“Carolina Dieckmann consegue liminar e irá pessoalmente tirar o cabo de energia da internet #CarolinaFacts”, escreveu o usuário @GordoGeek.

“Carolina Dieckmann exige que todos escrevam seu sobrenome corretamente #CarolinaFacts”, divertiu-se @Pekena.

“Carolina Dieckmann processa paniquete Babi pois ela que raspou a cabeça na TV aberta primeiro #CarolinaFacts”, postou @Zanfa, fazendo referência ao papel que a atriz interpretou na novela “Laços de Família”.

Fonte: Don Camaleon

18/02/2019

CURTA E COMPARTILHE O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK!
TEM MUITO MAIS COISAS LÁ!

CLICA AQUI VAI &layout=standard&show_faces=false&width=420&action=like&colorscheme=light&height=25&locale=pt_BR” width=”300″ height=”150″ frameborder=”0″ scrolling=”no”>CLICA AQUI VAI

Comentários