A VERDADEIRA HISTÓRIA POR TRÁS FAMOSO E HORRIPILANTE BOLO DA ELSA

A VERDADEIRA HISTÓRIA POR TRÁS FAMOSO E HORRIPILANTE BOLO DA ELSA

O bolo em forma de Elsa que foi ridicularizado pelo mundo foi uma doação à uma instituição de caridade que faz bolos para crianças doentes. Ontem a imagem do bolo “feio” viralizou negativamente na internet.

Publicidade

Tudo começou com uma postagem no fórum Reddit há dois dias atrás na qual comparava um bolo bonito e o bolo “feio”, com a legenda “O bolo encomendado / o que chegou”, supostamente feito pela família ou conhecidos da aniversariante. A foto repercutiu e foi noticiada por mídias do mundo inteiro com uma suposta história de que uma menina teria ficado triste com o bolo horrível que recebeu em seu aniversário, o que não é verdade.

Na verdade o bolo “feio” foi feito por uma voluntária para o Incing Smiles, uma instituição de caridade que faz bolos de aniversário para crianças muito doentes e suas famílias.

Com a repercussão do caso a instituição fez um post no Facebook esclarecendo a verdadeira história, que ao contrario do que diziam, a menina que ganhou o bolo ficou bem feliz como podemos ver na foto e no relato a seguir:

“Este é um post muito pessoal para mim. O que aconteceu nos últimos dias por causa do resultado de um bolo causou-me uma montanha russa de emoção. A menos que você tenha ficado numa caverna, não sabe que um dos nossos bolos foi desfavoravelmente comparado com o incrivelmente talentoso trabalho da McGreevy Cakes. Ele (o bolo) foi viral e partiu meu coração. Meu coração partiu pela doceira, pois eu sei o quanto de si mesma ela coloca em suas doações. Meu coração se partiu pela família, eles podem se depararem com os posts e isso pode tirar a alegria de ter recebido o presente. Isso decepcionou a nossa equipe cujo faz esforços extraordinário e foram usados desta forma. Nossa Sugar Angel(Espécie de Madrinha) não foi convidada para fazer uma cópia do trabalho de Shawna, ela foi convidada para fazer um bolo de Frozen para uma criança doente, e ela fez exatamente isso.

Estou ciente de que todas as fotos que publicamos são em modo público, mas usar o esforço dos voluntários que atendem crianças medicamente frágeis como uma fonte de humor é de mau gosto. Eu estou ciente de que minhas opiniões podem ser isentas, mas eu vejo os esforços, o estresse, as lagrimas e a paixão de nossos voluntários e odeio vê-los exposto ao ridículo em um fórum qualquer. Para sermos justos com o post original, não sabemos se eles tinham conhecimento da origem do bolo e assim que foi levada ao seu conhecimento, ela foi removida. (OBRIGADO!)

Finalmente passado esse choque inicial, eu fiquei receosa com a nossa Sugar Angel Lisa, que prestei minha solidariedade mas ela levou numa boa e me fez mudar de postura. A sua página no Facebook foi enchida com comentários que ela respondeu gentilmente com humor. Ela até comentou que sabia que não era o seu melhor trabalho e que talvez Elsa estava voltando de uma reabilitação. A melhor parte foi que ela não liga para o que aconteceu pois ela fez uma criança feliz.

Lisa, eu tenho o maior respeito por você. Obrigado por tudo que você faz para fazer meu sonho ganhar vida. Eu tenho orgulho de compartilhar este bolo e dizer que é nosso!

Tracy”

Publicidade

Lisa Randolph-Gant a doceira, postou uma mensagem em seu Facebook dizendo que sabe que não é a melhor padeira, e não estava num bom momento pois tinha perdido sua avó recentemente e teve apenas duas horas para fazer o bolo Elsa, e durante a entrega estava chovendo e acabou molhando o bolo, por isso ele aparece borrado na foto. E completou dizendo que no final daquele dia não deixou uma criança doente triste.

Nós do do Acidez Mental também noticiamos a história como a maioria dos sites de comunicação, e nos retratamos aqui pedindo desculpas pela postagem infame.

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

29/11/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários