8 MANEIRAS DE USAR A ASPIRINA QUE VOCÊ NÃO CONHECE: A Nº 5 VAI SURPREENDER VOCÊ!

8 MANEIRAS DE USAR A ASPIRINA QUE VOCÊ NÃO CONHECE: A Nº 5 VAI SURPREENDER VOCÊ!

Existem produtos que têm múltiplos usos, mas, por desconhecimento, as pessoas não sabem explorar todas essas utilidades. Um exemplo disso é a Aspirina, usada para combater dores e febre. Quantas vezes você já usou esse comprimido para outras finalidades?

Nenhuma? Provavelmente isso se deve ao desconhecimento. As pessoas, em grande parte, nem sequer sabem que a Aspirina deriva de uma planta, o salgueiro. O “spir” de Aspirina provém de Spiraea, nome científico dessa planta. É por isso que preparamos este post com diversos truques que mostram como a aspirina pode ser útil de várias formas.


1 – Elimina verrugas

O resultado é muito rápido. Basta triturar o comprimido para virar pó e aplicar sobre a verruga e colocar por cima um band-aid.


2 – Combate fungos do jardim

Coloque aspirina na água e regue suas flores normalmente, isso vai ajudar a cuidar da saúde do seu jardim.


3 – Clareia a virilha

As mulheres tendem a ter virilhas escuras por causa das várias sessões de depilação. Para clarear, misture leite de magnésia, limão, meio copo de água e três aspirinas dissolvidas. Deixe agir durante a noite toda na área afetada.


4 – Recupera a cor do cabelo

Você quer que seu cabelo volte a ter a cor original? Dissolva 4 aspirinas e 1 litro de água quente e lave o cabelo com a mistura.


5 – Elimina espinhas

Misture aspirinas esmagadas com água oxigenada 10 volumes e aplique na área afetada.


6 – Clareia o rosto

Basta fazer uma mistura com mel, água e algumas aspirinas esmagadas, pois funciona como um excelente esfoliante para o rosto. Não tome sol nos dias seguintes e proteja a pele com protetor solar.


7 – Combate a caspa

Aspirina é o remédio perfeito para este problema. Dissolva alguns comprimidos em seu xampu e lave o cabelo normalmente. Com o tempo, perceberá a diferença.


8 – Remove manchas de suor na camisa

Dissolva algumas aspirinas num copo de água quente e aplique a mistura na camisa, deixando agir por 2h.


IMPORTANTE!
Se usar aspirina na pele ou no cabelo, é importante verificar se você tem alergia a esta máscara: antes de aplicar, passe um pouco dela na pele. Espere alguns minutos. Se não houver reação alérgica, pode usar tranquilamente. Além disso, se estiver tomando medicamentos anticoagulantes, por precaução, não aplique aspirina nem na pele, nem no cabelo.

07/09/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários