AS VANTAGENS QUE O FEMINISMO TROUXE AO HOMEM

AS VANTAGENS QUE O FEMINISMO TROUXE AO HOMEM

O feminismo é uma menina mimada que não compreende os perigos do mundo e acha que já é adulta só porque já fez coisas que uma mulher na sua idade não faria.

Publicidade

Então revoltada, briga com o pai que para ela é um monstro opressor só porque ele guia seus passos como um pai preocupado com uma filha, que afasta bad boys de perto dela, que sempre esta aconselhando o melhor, mas para ela isso é opressão e machismo.

Nenhum homem tem mais nenhuma obrigação com qualquer mulher (tirando é claro assumir a paternidade de um filho legitimo, o que é plausível).

O feminismo trouxe:

O sexo facilitado

O que não significa sexo fácil são duas coisas bem diferentes, como já mostrei no texto mulheres e a abordagem masculina, o homem tem que passar por vários passos ate levar uma mulher para cama é um trabalho demorado às vezes, o que desmente que tem muitas mulheres dando por ai.

Quando digo sexo facilitado é que qualquer homem leva qualquer mulher pra cama sem esta com nenhum tipo de compromisso serio nas costas com ela ou com a família da moça.

Livre de culpa com relação a traição (com o fim da lei contra o adultério), mais uma vez pegando carona em tudo que é “libertador”, o feminismo reforçando sua campanha abraçou mais esta causa com o argumento de que isso era repressão social pra cima da mulher(isso mesmo da mulher, mas o feminismo não luta por direitos iguais? E então por que é uma repressão social contra a mulher? O homem não faz sexo?), que se uma mulher não esta feliz no casamento ela pode viver feliz na cama com outro homem mesmo que esteja casada, porque impedir isso é esta fazendo duas pessoas sofrerem de amor(risos).

Publicidade

Resultado, um aumento enorme no numero de traições muito mais do que no passado e de separações também. Era tudo que o sujeito mal intencionado queria, sexo sem casamento e livre de qualquer culpa. Não precisa mais nem ligar no dia seguinte e nem mesmo conhecer a família da moça. É só combinar o local e “pimba!”.

Livre do casamento

Lutando por mais uma causa (cof… cof…) nobre o feminismo embarcou em outra ondinha que foi aumentar as facilidades de uma separação, afinal estava faltando quebrar mais esta barreira, e mais uma vez quem novamente saiu em total vantagem foi o homem, já que temos ate mesmo a separação total de bens. Ele ficou livre para poder ter qualquer mulher sem ter que firmar compromisso com nenhuma delas. Vejam o exemplo do caso Pato e Sthefany Brito:

“Sthefany sai do casamento sem nada. Ela e Pato se uniram através de um contrato de separação total de bens. Amigos contam que, durante a preparação do casório, Pato disse a Sthefany que eles poderiam casar em regime de comunhão de bens. Mas, de repente, surgiu um advogado que orientou a mudança no contrato. A justificativa dele: “Se está casando por amor tanto faz”. A moça ficou magoada com a conversa, mas, apaixonada, aceitou a nova condição do atleta.”

O homem fica livre de sustentar a esposa. Fora que um homem fica muito mais atraente para as mulheres se for casado ou tiver terminado um casamento, já uma mulher a coisa não é a mesma (não sou eu que digo isso, são as próprias mulheres).

Publicidade

Livre do cavalheirismo

Isso mesmo, sem porta para abrir, sem lugar na fila, sem ajuda no trabalho, sem qualquer auxilio masculino que possa ser chamado de velho cavalheirismo. Mas é claro que as mulheres sentem falta disso por isso quando descrevem o homem perfeito sempre tem a palavra “cavalheiro” no meio. E é claro, alguns homens ingênuos caem nessa pegadinha feminina e acabam fazendo o que elas querem. Foram homens assim que ajudaram as feministas, porque ate mesmo numa revolução as mulheres precisaram de nos, mas isso não deixa de ser mais uma vantagem que o feminismo trouxe ao homem.

Mesmo com tudo isso não devemos ser demônios como as feministas querem que sejamos, se uma mulher precisar de ajuda, devemos ajudar, não só as mulheres, mas também homens, crianças, senhores e senhoras.

Por isso venho a reforçar que não devemos ter medo do feminismo, pois ele só é nocivo e maléfico a seus próprios seguidores e adeptos.

Essas foram às principais vantagens, mas quem lembrar de outras muito importantes também, pode dizer nos comentários.

16/06/2016

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários