AS MUSAS PLAYBOY DA MINHA ADOLESCÊNCIA

AS MUSAS PLAYBOY DA MINHA ADOLESCÊNCIA

Hoje em dia é fácil ver mulher pelada. De qualquer computador, tablet ou celular, com poucos cliques, um mundo de peitos, bundas e bucetas se revela sem censura pra qualquer um, não importa a idade.

Publicidade

Mas no meu tempo de adolescente masturbador, lá pelos anos 70/80, na obscuridade da ditadura militar, sem celular e sem internet, só tinhamos as revistas de sacanagem.

E para conseguir uma, como eu relatei no artigo O medo e a glória ao comprar minha primeira Playboy aos 12 anos de idade, era uma verdadeira odisséia de Ulisses, e uma Playboy transformava qualquer adolescente em herói grego. Com um tesouro cobiçado por todos os outros.

Bom, vamos parar com papo furado e vamos às musas:

Ana Lima

A revista da Ana Lima era disputada. A foto mais clássica é aquela em que a danada está com a água na altura da bunda. E que bunda, né? Putaqueopariu! Para ajudar, a moça é dona de olhos azuis maravilhosos, uma pele morena impecável, e tudo perfeitinho. Fantástica.

Vanusa Spindler

A primeira revista da danada é aquela em que aparece vestida de “Miss Grand Prix”: um macacão, aberto pelo fartíssimo seio. Depois, foi escolhida para representar o Brasil em alguma competição dessas que a Playboy promove para o Hefner ficar babando.

Andréa Guerra

Lá pelas tantas, a Playboy promoveu uma eleição para a “mulher ideal”. Primeiro, fizeram uma enquete com tantos tipos de cada parte do corpo. Olhos azuis, verdes etc etc. Bunda grande, pequena etc etc. A “escolhida” foi Andréa Guerra. Chegaram à conclusão de que ela tinha todos esses elementos. Pura bichice. Ela era boa pra caceta, isso sim!

Publicidade

Isadora Ribeiro

Talvez tenha sido minha musa máxima punhetística. Minha deusa aquática do Fantástico toda peladinha. Principalmente naquela edição comemorativa, na qual tinha um superpôster. Havia uma série de comentários de gente da Globo, elogiando sua beleza. Lembro de um, o mais babaca (e que, quando lia, broxava na hora): “Telúrica!”. Sei lá quem foi o panaca que escreveu isso, mas é claro que não gosta de mulher.

E você? Qual (ou quais) a musa playboy da sua adolescência?

11/08/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários