AS 20 MELHORES MÚSICAS PARA MALHAR

AS 20 MELHORES MÚSICAS PARA MALHAR

Professores de educação física garantem: Uma trilha sonora bem escolhida para cada série de exercícios pode levantar seu astral, aumentar sua autoestima e turbinar sua malhação. Aqui selecionamos uma playlist com as 20 mais votadas em uma pesquisa feita com treinadores de diversas academias. Confira!

Welcome to the Jungle – Guns N´ Roses
Se você já experimentou o Método Tabata (20 segundos de exercício seguidos de 10 segundos de descanso, repetido 8 vezes), esta é a música perfeita para se exercitar!


C’mon (Catch em’ By Surprise) – Tiesto featuring Busta Rhymes
Você não vai errar com Tiesto se tiver vontade de acelerar o ritmo e manter-se em movimento! Essa música é ideal para ajudar nas corridas curtas e steps.


Down – Stone Temple Pilots
Algumas canções são tão poderosas que você se sente com toda a força do mundo! Esta música é recomendada para os treinos de boxe.


Carry It – Travis Barker, RZA, Raekwon, Tom Morello
Escute esta música quando estiver a caminho da academia para ficar empolgado! Ela é perfeita porque não é muito agitada e você não vai cansar antes do tempo.


Enter Sandman – Metallica
Quando você está em um treino intenso, que exige força e resistência, são poucas as músicas que se encaixam tão bem como este clássico.


Cochise – Audioslave
Se você estiver procurando uma música para levantar pesos pesados, esta deve ser uma opção indiscutível.


Are You Ready – Rollins Band
Depois do aquecimento, esta é a música perfeita para iniciar o treino. A letra dela diz tudo e exige que você esteja preparado para entrar em forma.


Mosh – Eminem
Só o ritmo é suficiente para fazer alguém ir à academia. Ouça essa música antes de um exercício pesado ou outro mais complexo.


Hot For Teacher – Van Halen
O que mais você poderia querer? Uma bateria espetacular e um ritmo alegre que coloca você em movimento.


No More Sorrow – Linkin Park
Essa música é boa para levantar pesos. Começa um pouco lenta e depois aumenta o ritmo, que é quando você está pronto para tirar os pesos pesados ??do chão.


Lost at Birth – Public Enemy
Essa música é de enlouquecer qualquer um antes de uma série importante ou de um esforço máximo


Mouth for War – Pantera
Algumas pessoas só precisam de uma boa música para melhorar sua performance. Lembre desta para ajudar você a pegar mais pesado na academia.


Spaz Out – Army of the Pharoahs
Para quem faz agachamento ou levantamento de peso, essa música é perfeita para escutar um pouco antes de começar a mover o peso.


Welcome Home – Coheed and Cambria
Talvez você nunca tenha ouvido esta canção, mas é outra favorita dos levantadores de pesos.


Hells Bells – AC/DC
Os intervalos são uma das melhores formas utilizadas pelos treinadores para queimar gordura. Essa música se encaixa perfeitamente para quem precisa de ajuda durante as sessões mentalmente desgastantes.


Down With the Sickness – Disturbed
Algumas pessoas consideram o aquecimento um processo passivo. Mas quando ele é feito corretamente, faz seu coração disparar e prepara o corpo para entrar em movimento. Escute esta música para aquecer os músculos e evitar lesões.


‘Till I Collapse – Eminem
Esta música é ótima para exercícios aeróbicos, corridas curtas ou exercícios com cordas.


Power – Kanye West
Esta versão tem todos os ingredientes de uma grande música para malhar. Se estiver sem ânimo de ir para a academia, escute essa música, pegue as chaves de casa e saia correndo exercitar.


Electrichead Part I – Rob Zombie
Você não vai ouvir esta música no rádio, mas provavelmente vai escutar em qualquer academia. É muito boa para malhar!


You Don’t Know – 50 Cent and Eminem
Você ainda não encontrou uma boa maneira de terminar com um treino cronometrado? Escolha uma música acelerada e escute até você completar o exercício. Esta é uma ótima opção!

10/09/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários