AS 7 MORTES DE HÉROIS MAIS CHOCANTES DOS QUADRINHOS E CINEMA

Ao longo dos tempos tivemos muitas batalhas épicas entre heróis e vilões e muitos dos quadrinhos que ficaram para eternidade, outras marcaram o fim da imortalidade e invencibilidade de alguns heróis.

Vamos mostrar aqui as mortes de hérois consideradas mais importantes e chocantes dos quadrinhos e cinema.


Rorscharch


Era uma época em que o quadrinho se encontrava em um fechamento e ninguém esperava que Rorscharch morreria sendo a justiça do quadrinho , mas quando Ozymandias um dos personagens mais inteligentes já existentes convence o Doutor Manhattan que era necessário a morte de muito para um benefício muito maior e este acredita que isso estava certo Rorscharch se opõe a isso e Manhattan necessita de mata-lo para que o plano não seja desfeito. Eu poderia colocar o quadrinho mas como é uma das cenas de filmes mais bem feitas e parecidas com o quadrinho vale a pena conferir.


Professor Xavier


Quando Cyclope é dominado pela força da Fênix (SIM NÃO É APENAS A JEAN GREY QUE SOFREU COM ISSO) ele virou-se contra o seu mentor Xavier não fica bem explicado bem a maneira que aconteceu mas no final a pueira abaixa com o Professor caído aos pés de Scott.


Barry Allen


Essa morte foi a primeira morte dos grandes hérois da DC e teve um impacto gigantesco pois nos quadrinho ao tentar salvar a humanidade os leitores acompanham Flash se desintegrando quadrinho por quadrinho no auge do seu poder.


Steve Rogers


Após a guerra civil em que foram colocados Homem de Ferro e Capitão América lutando de lados diferentes no final Steve decide se render ao Homem de ferro. Além de se render América vai a julgamento e no meio do caminho toma um tiro na nuca de uma sniper e com a confusão há um outro tiro que mata Steve.


Jean Grey


Enquanto estava sobre o controle da Fenix, Jean grey se torna a Dark Fenix e fica loucona se pode dizer sem parecer nada com a Jean que todo mundo ama e ainda por cima de tudo com um poder absurdo. Após muita luta Jean consegue tomar controle do seu corpo para que assim seus amigos possam mata-la. e….


Kal-El


Essa morte aconteceu no quadrinho que leva o nome “A morte do Superman” bem como diz o nome ele morre em uma luta que está entre as lutas mais incríveis já lidas e no final temos a morte de Super. Acontece que nesse momento ele desce no nível deixando de ser deus e tornando-se alguem que pode morrer.


Jason Todd


Poxa essa morte foi um marco nos quadrinhos gigantesco, pois foi chocante ver em um quadrinho uma morte de um héroi que estava machucado sendo golpeado até quase morrer de maneira insana pelo Coringa com um pé de cabra e depois com quando o Batman está prestes a chegar e salva-lo ele vai . Lembro da primeira vez que li esse quadrinho eu só me perguntava “Pra que fazer isso?” foi chocante ver isso e até bem cruel pra quem lia.

08/02/2019

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários