AS 10 MELHORES VILÃS DAS NOVELAS DA GLOBO

AS 10 MELHORES VILÃS DAS NOVELAS DA GLOBO

Não tem como negar que a trama de uma novela fica muito melhor quando existe uma vilã daquelas, malvada e perversa, que faz tudo por causa de um objetivo (normalmente dinheiro, homens ou status). O fato é que às vezes as vilãs são tão  divertidas que acabam caindo no gosto do público. No fim, elas se tornam mais amadas e queridas do que a própria mocinha. Quem não ama a Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”?

Publicidade


10º LUGAR

Preconceituosa, amargurada, invejosa e avarenta, Marta (Lília Cabral) era um poço sem fundo de defeitos em Páginas da Vida.


9º LUGAR

Leona (Carolina Diekemann): a loira gelada e erva venenosa de Cobras e Lagartos.


8º LUGAR

Laura (Claudia Abreu): a cachorra queria a fama, a fortuna e o poder de Maria Clara Diniz (Malu Mader). Acabou morta em Celebridade.


7º LUGAR

A pérfida Bia Falcão (Fernanda Montenegro) desprezava a filha e tramou contra a própria neta em Belíssima.


6º LUGAR

Cristina (Flávia Alessandra): a loira má transformava em um inferno a vida de quem se colocasse entre ela e seu amado Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea


Publicidade


5º LUGAR

Laurinha Figueroa (Glória Menezes) depois de muita maldade contra Maria do Carmo (Regina Duarte), comete suicídio jogando-se de um edifício no último capítulo de Rainha da Sucata em uma cena épica.


4º LUGAR

Quem não odiava a Raquel (Glória Pires)? A gêmea má da doce e meiga Ruth em Mulheres de Areia?


3º LUGAR

Maria de Fátima (Glória Pires), discípula da bruxa-mor Odete Roitman (Beatriz Segall), até roubou a prória mãe para se dar bem na vida em Vale tudo


2º LUGAR

O vice-campeonato não vai para Nazaré (Renata Sorrah) por acaso. A bandida roubou um bebê, matou o marido, mentia e enganava como quem troca de calcinha em Senhora do Destino. É a vilã mais amada do Brasil.


1º LUGAR

E o primeiro lugar não poderia ser de mais ninguém senão da rainha mãe de todas as vilãs, o Alfa e o Ômega da maldade novelística global: Odete Roitman (Beatriz Segall) Que aprontou todas as malvadezas possíveis e imagináveis em Vale Tudo e acabou assassinada… por engano!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

07/10/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários