AFINAL DE CONTAS, POR QUE AS MULHERES ODEIAM FAZER SEXO ORAL?

AFINAL DE CONTAS, POR QUE AS MULHERES ODEIAM FAZER SEXO ORAL?

Um boquete é algo que os homens não conseguem compreender. Porque os homens acham tão divino? E por que tantas mulheres ainda excluem essa prática do sexo oral de suas vidas?

Publicidade

Vamos falar de algumas coisas que as mulheres odeiam quando se trata de sexo oral e porque isso pode fazer um relacionamento se tornar algo muito insatisfatório.

 


1. Ela Pensa: “É Degradante Para as Mulheres”

Parece um pouco antiquado para mim, mas muitas mulheres ainda pensam que boquete é algo muito desagradável. Devido aos estereótipos culturais, as coisas vistas na pornografia e, nas teorias feministas, vêem o sexo oral como uma postura dominante dos homens perante as mulheres.

E, você sabe o que eu acho? Até certo ponto elas estão certas. Sim, sim, eu sei. Eu não deveria dizer isso, mas em um nível profundo e primordial um boquete (ou dar um boquete) é sobre o poder, conexão, serviço e submissão. Trata-se de uma pessoa fazendo tudo o que pode para fazer outra pessoa se sentir bem.

Isto pode parecer inacreditável, dependendo de quantas vezes você teve o sexo oral, mas muitas mulheres realmente gostam do aspecto submisso (mais do que você provavelmente imagina).

Quero dizer, há uma razão para nós caras adorarmos receber sexo oral – e isso não é apenas físico. Há uma mistura de poder e fantasia. Assim, embora concorde que um boquete realmente pode ter relação com o poder (tanto o seu poder sobre ela e seu poder sobre você), eu rejeitei totalmente a ideia de que o sexo oral é “degradante” para as mulheres.

Eu quero que você faça duas coisas:

– Aceite o fato de que receber um sexo oral é mais do que um prazer físico apenas para você. No fundo do seu subconsciente, há uma parte de você que se satisfaz muito em ter uma mulher adorando o seu pênis e ficando ali, dedicada ao seu prazer.

– Pare de pensar que o oral é algo que “fazem por você” e comece a pensar nisso como algo que você pode compartilhar. Vamos entrar mais tarde nisso, mas em um nível consciente eu preciso que você comece a ver o sexo oral como uma coisa positiva que você e sua mulher podem fazer juntos – e que ambos deveriam desfrutar.

Publicidade


2. Ela Acha Que É “Sujo Lá Embaixo”

Muitas mulheres não gostam de fazer sexo oral, porque acham que os caras são sujos, porcos e nojentos – e elas estão certas se você não estiver tomado banho e nem trocado as roupas de baixo.

Então, aqui vai algumas coisas básicas que você precisa fazer:

Tomar um banho. Isso é bem sério. Pegue o sabão e limpe bem toda aquela área. Mas é toda a área MESMO.

Use um sabonete perfumado (algo feminino) para que ela possa dizer que você realmente está limpo. (As mulheres têm sentidos muito mais sensíveis de olfato do que os homens.)

“Corte a grama”. OK, eu sou um cara grande e peludo (a minha origem étnica é francesa, italiana e libanesa). Eu ganho, a cada minuto, um pêlo novo, portanto, este é realmente um assunto delicado para mim. Tenha sempre a sua área genital bem aparada.

Seja “visivelmente limpo” – e deixe que ela saiba disso. Este é sutil, mas importante. Certifique-se que ela saiba que você se limpou. Da próxima vez que você estiver pensando em começar o sexo com a sua mulher, deixe claro que você está todo limpinho – mas, obviamente, por meio de indiretas.

Publicidade


3. O Reflexo Da Mordaça

OK rapazes, boas notícias e más notícias. A boa notícia é que a maioria das mulheres realmente podem aprender a “garganta profunda”, ao longo do tempo. A má notícia é que as chances são muito pequenas.

Faça-me um favor rápido:

Leve o seu dedo indicador e enfie-a pela sua garganta o máximo possível.

Veja o que acontece (você, provavelmente, fez barulhos estranhos ou sentiu a sensação de vómito).

Era agradável?

Foi algo que você gostou?

Claro que não.

E, a menos que sua mulher seja uma aberração genética, sem reflexo de vômito, ela não vai gostar tanto. A maioria das mulheres que conheço ODEIAM fazer “garganta profunda” e, principalmente, quando elas são forçadas a fazer isso…

Peça para ela te mostrar. Como diz o ditado chinês: “Aqueles que perguntam são tolos por 5 minutos, mas aqueles que permanecem na dúvida são tolos para sempre.”

20/04/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários