A DECADÊNCIA MASCULINA ATRAVÉS DOS TEMPOS: DO PORQUISMO CHAUVINISTA À BOIOLAGEM EXPLÍCITA

A DECADÊNCIA MASCULINA ATRAVÉS DOS TEMPOS: DO PORQUISMO CHAUVINISTA À BOIOLAGEM EXPLÍCITA

A humanidade está se tornando homossexual? Não é novidade que a maioria dos homens não tem se comportado, falado, vestido, e pensado como verdadeiros machos. Acho que teria menos vergonha em andar nú pela rua com uma melançia enfiada bem no meio da cabeça, ao invés de ver um homem capacho de mulher!

Vocês homezinhos sensíveis me dão nojo!

O HOMEM ATUAL

A cada ano que se passa homens tem aderido a modas afeminadas, pois a mesma é pregada como moderna, e sabemos de fato o que aconteçe quando não seguimos as regras modernas certo? Exclusão Social! Caso você tenha sido vítima disto aqui é o seu lugar de verdade caro soldado MACHO!

Nós homens é que descobrimos a cura de doenças, a roda, a eletricidade, a localização de todo tipo de corpos celestes como: planetas, estrelas e cometas. Como também edificamos civilizações, e culturas! E tudo isso para quê?… Pra deixar mulherzinhas roubarem isto de nós? Melhor dizendo deles? Os Pseudohomens? Evidentemente que não!

CARÊNCIA COMO SINÔNIMO DE QUALIDADE MASCULINA PÓS-MODERNA

Assim como escritores de livro de auto-ajuda, compositores e intérpretes de músicas românticas tem feito fortunas em cima de pessoas emocionalmente frágeis, o que não deixa de ser uma covardia.

Aprendemos desde cedo que devemos nos antersiar com músicas melosas sempre que, sofrermos algum dano sentimental. E sabemos que isso é uma DROGA pois vicia de verdade! E o que era para ser usado em prol de algo bom, acaba se tornando um grande infotúnio!

Bandas de Pagode, Duplas Sertanejas e banda de EMOS tem nadado em dinheiro as custas das fustrações alheiras masculinas.

“Eu preciso de você”, “Eu não vivo sem você”, “Nunca te esquecerei”, “Nunca vou conhecer niguém igual”, essas são as palavras chave de roteiros de filmes e músicas românticas. É tudo falácia! Eles não sabem a menor diferença entre Amor e Paixão. E temos assim homens fustrados e deprimidos ao ponto de tomarem veneno de rato ou meterem uma bala na própria cabeça por se cofontarem com a dura e amarga realidade de que ELAS nunca voltaram pra eles pelo fato de terem agido como mendigos Afetivos, ligando o tempo, mandando mensagens via SMS, Flores e todo o tipo de presente assim como ensinado nessas mentiras em forma de melodia.

A MÍDIA COMO MEIO DE VIADAGEM

Já estou farto de ver homens assistindo a séries de TV que retratam a nós próprios como imbecis e totalmente dependente DELAS, e quando criam um personagem com alguma inteligênçia… certamente este não passa de um GAY ENRUSTIDO! E o IBOPE destes são absurdamente grandes!

Homens assistindo MALHAÇÃO, ouvindo bandas como restart, NxZero, Fresno. Francamente…. Que BOSTA! Acordem Homens!

A moda agora é “EMO COLOR”, que consiste numa combinação vulgar de peças de roupa e acessórios em cores berrantes como: Calças verdes e óculos vermelho (que merda é essa?).

O Fiuk filho do Fábio Jr é sem dúvida um dos principais expoentes desta bosta de moda. Ele passa geral nas mulheres, e tudo se trata de uma jogada de Marketing. Onde associamos o seu sucesso com as garotas e as suas roupas e pronto! Vai vender muitooo! Malhação é a ditadora de moda Juvenil desta década, se os seus protagonitas são Skatistas todos os que assitem compraram logo em seguida bonés, jaquetas e Lógico Skates! Mas como a moda é essa: Vocês haveram de ver Homens usando roupas coloridas e se parecendo com um arco-íris ambulante!

E tudo mostrado na TV todos os dias.

11/10/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários