A QUANTIDADE DE AR NOS PACOTES DE SALGADINHOS VAI SURPREENDER VOCÊ!

A QUANTIDADE DE AR NOS PACOTES DE SALGADINHOS VAI SURPREENDER VOCÊ!

Apesar de parecer um “defeito” óbvio dos fabricantes de salgadinhos, o fundador da empresa de marketing de conteúdo Siege MediaRoss Hudgens, resolveu não se calar sobre o assunto e alertar aos consumidores a quantidade de ar pela qual eles realmente pagam quando compram salgadinhos como os que citamos.

Para chegar a dados mais precisos, Ross utilizou o método de deslocamento de água e mostrou quais as marcas garantem um melhor “retorno” para os “investimentos” de consumidores de batatas chips e de outros salgadinhos.

O resultado desse experimento, ele apresentou primeiramente ao site Kitchen Cabinet Kings, que logo tornou o conteúdo viral. Abaixo, aliás, você confere o que ele descobriu a respeito do ar nos pacotes de salgadinhos e a proporção real dos salgadinhos nessas embalagens.

Confira a quantidade ar nos pacotes de salgadinhos famosos:

  

 

  

 

  

 

  

 

 

Por que tanto ar nos pacotes de salgadinhos?

Se você também já se fez essa pergunta e já se indignou muitas vezes ao se deparar com a quantidade de salgadinho nos pacotes, fique sabendo que existe uma explicação plausível para isso.

Conforme a própria Pepsico, empresa responsável por vários salgadinhos, como as batatas Ruffles, a verdadeira razão por trás de tanto ar nos pacotes de salgadinhos é a necessidade de manter a integridade do produto até que ele chegue até você, o consumidor final.

Em 2012, depois de muitas críticas na internet sobre a proporção de ar e batatas em suas embalagens, a marca criou um infográfico para explicar porque o ar das embalagens é tão importante.

Segundo os responsáveis pela empresa, o ar impede que as batatas cheguem completamente quebradas até o consumidor, devido ao impacto do transporte e ao “sobe-caixa-desce-caixa” nesse ínterim.

A marca também fez questão de ressaltar aos consumidores, e aos críticos de plantão, que a proporção de ar e batatas não sofreu nenhuma alteração desde 1985, portanto, ninguém precisa se sentir roubado por encontrar os saquinhos não tão cheios como gostaria que fossem.

E você, já tinha percebido que existia tanto ar nos pacotes de salgadinhos? Você sabia que, de cerca forma, era por causa desse ar que seus salgadinhos chegavam inteiros (ou praticamente inteiros) até você? Não deixe de comentar e de nos contar sua opinião sobre o assunto!

Fonte: Segredos do Mundo

18/07/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários