A ERA DO MIMIMI

A ERA DO MIMIMI

Lendo o jornal esses dias soube da notícia de que foram encontrados em escavações no Oriente Médio pergaminhos com um capítulo perdido da Bíblia, escritos pelo 13° apostolo secreto de Jesus chamado São Mimimiguel das Lágrimas, padroeiro das minorias oprimidas de Jerusalém.

Apesar de ainda estar sendo traduzido e estudado por historiadores já sabemos que este novo capítulo se encaixa antes do Apocalipse, como verdadeiro prenuncio do final dos tempos, contando a história que explica como nos seus momentos finais a raça humana , após se apoderar de um poder negro chamado “internet”, foi contaminada e seduzida por um artefato infernal conhecido como “Facebook o Livro das Trevas” enviado pelo próprio senhor da escuridão Luciferberg com o objetivo de dividir e conquistar, se tornando uma raça infantilizada e neurótica, tendo alucinações de perseguição e se autodestruindo, com os indivíduos se virando uns contra os outros, acusando-se de opressores , preconceituosos, homofóbicos, transgaylesbonegrobissexualgordofóbicos e etc.

Ao mesmo tempo em que as portas do inferno se abrem e batalhões de demônios são liberados das profundezas mais escuras do submundo, disfarçados de lideres e seguidores de Movimentos Sociais que prometem falsamente resolver esses falsos problemas através do politicamente correto, disputas raciais, manifestações e demonstrações de ódio e insanidade, como andar pelas ruas pelados, colorir pelos pubianos, enfiar crucifixos e símbolos religiosos no cu e incentivar cada vez mais a destruição do já frágil núcleo familiar da humanidade, através de desmoralizar, ridicularizar e humilhar qualquer um que siga valores de moral e conduta que sejam opostos aos pregados pelos seguidores da escuridão. Tudo isso acontecendo de uma vez fez com que a raça humana se desorientasse e deixasse de enxergar seus verdadeiros e reais problemas.

Ao ler tudo isso meu sangue congelou nas veias, pois faz paralelos exatamente com a situação que vivemos. Hoje já é praticamente impossível abrir a boca e dar uma opinião, mesmo quando solicitada, sem chatear alguém ou fazer com que a pessoa emissora pareça ruim de alguma maneira, seja ela qual for. Se alguém pergunta o que vc acha sobre homossexualismo por exemplo, não basta dizer que apesar de não ser homossexual nem incentivar a prática não vê mal em quem seja gay, pois vai aparecer alguém pra dizer que você fica em cima do muro, que tem que ser à favor, que dar o rabo é gostoso e você é apenas um enrustido que nunca experimentou… se disser que é contra então, é rotulado de homofóbico, odioso, machista, fdp, e também enrustido (ou seja, te ofendem de homossexual para defender o homossexualismo, mesmo que isso não faça sentido), e quem diz que é a favor não é criticado por ninguém, pois acaba protegido sob o escudo invisível chamado Politicamente Correto, ou seja, diz o que é bonitinho de dizer e todo mundo adora ouvir, e começa a se sentir superior e a fazer parte da patrulha gayzista, espalhando 24h por dia sua preferência e acusando te tudo que já foi citado a cima qualquer um que pense ou se posicione de maneiras diferentes em relação ao assunto. E é claro que este exemplo ai citado serve pra muitas outras situações e opiniões sobre os mais variados assuntos.

Estamos num momento, assim como visto no evangelho de São Mimimiguel, em que as pessoas se viram umas contra as outras por motivos muitas vezes exagerados, fúteis e banais, e esquecem quem são seus verdadeiros inimigos, como os políticos corruptos, a mídia manipuladora, a violência e a miséria. Qualquer porcaria é motivo pra polêmica e espetáculos, choro coletivo e dramalhão ridículo. Existem políticos que se dedicam única e exclusivamente a defender essas ditas minorias, mas na verdade só abrem vantagens e precedentes para que bandidos, ladrões, assassinos e toda essa estirpe de gente que não presta continue livre, leve e principalmente solta, e pior, com muito mais direitos do que gente decente que trabalha e vive a vida sem fazer mal a ninguém. E pasmem, existe muita ”gente” a favor apoiando esses políticos, mesmo contra toda a lógica do mundo, usando coisas ridículas como argumentos, como por exemplo o sentimentalismo barato que os falsos sempre usam a seu favor por saber que os bons tem o coração fraco e os malditos Direitos Humanos que na verdade só dão direitos e protegem os HUMANOS QUE NÃO SÃO DIREITOS, como os já citados vagabundos, assassinos, estupradores e ladrões.

É claro que a mulher gorda pode exprimir suas opiniões, assim como a magra, como o homem, como o negro, como o branco, mas porra, dois pesos e duas medidas ? Tá certo isso aí ? Claro que não, mas parece que ninguém enxerga, ou pelo menos faz de conta que não vê. Mas eu to vendo essa porra ai seus filhos da puta ! Tô vendo mesmo !

Apareceu nos últimos anos um batalhão de pessoas negras se unindo na internet contra o preconceito. Muito bonito, muito lindo, digno e justo, claro, até o momento em que eles começam a ser mais racistas e preconceituosos do que os próprios brancos que segundo eles tanto os maltratam. Poucos dias atrás vi uma mulher negra metendo o pau numa branca só porque a outra estava usando uma espécie de turbante africano, dizendo que ela não tinha direito de usar tal vestimenta pois estava se apropriando de uma da cultura de raiz negra… Agora imagina se fosse a branca dizendo que negro não pode andar de avião, pois foi inventado pelos brancos ? Ah meu amigo, iam apedrejar a casa da branca no dia seguinte, ameaçar de morte e o escambau.

Costumam dizer também que branco não pode falar nada sobre escravidão, pois nunca foi escravo pra saber como é, e agora eu pergunto, se esse é o argumento qual negro hoje em dia pode falar por já ter sido escravo se essa merda já foi abolida em 1888, ou seja, a muito mais de 100 anos atrás ? O argumento já morre ai, ou será que os brancos não podem falar a respeito do assunto pois não tem inteligência o suficiente ? São inferiores ? Não tem capacidade ?

Na verdade as vezes eu acho que alguns negros de hoje se apropriam do sofrimento dos negros do passado, postando suas mazelas através dos seus Iphones enquanto tomam um um Capuchino no Starbucks, pois pelo que percebo os negros que reclamam dessas faltas de oportunidades muitas vezes são os mais abastados. Muitos dizem que herdaram a pobreza, pois tiveram pouco tempo pra se adaptar e crescer na vida num mundo em que os brancos já dominavam, mas quando eu vejo que meu pai veio do nordeste só com as roupas do corpo, partindo do zero e hoje se vê numa boa situação confortável e nunca teve que se fazer de chorão nem pedir cotas pra nada eu desconfio desse papo, pois só o que ele fez foi trabalhar duro (e todo mundo sabe que nordestino também já sofreu e sofre preconceito por parte de gente escrota aqui pros lados do Sul), assim como muitos negros hoje fazem ao invés de ficar na internet reclamando de tudo na vida, quando as vezes nem dificuldades passa, muito menos sofre preconceito.

Mas basta que alguém diga que prefere uma branquinha ou um branquinho, assim como no exemplo da gorda, que vira tudo uma zona só e uma dor de cotovelo infinita. Eu mesmo já vi mulher negra preconceituosa dizendo que negro não deve se misturar com branco, que branco É FEIO E FEDE A DANONE, e só o que pude sentir foi pena, pena de verdade da ignorância e escrotisse da criatura. Sinceramente acho que qualquer um pode opinar sobre o assunto e ninguém é obrigado a concordar com ninguém, muito menos tem o direito de se dizer mais ou menos apto a opinar, seja por qual motivo for. Só o que deve reinar é o respeito e acima de tudo a lógica, e não esse sentimentalismo barato de mágoa histórica usada pelo politicamente correto que ferra com qualquer discussão.

Até a porra do Mr.Popo, personagem do Anime Dragon Ball Z foi recentemente censurado, sua pele da cor PRETA foi mudada pra AZUL numa nova edição, isso mesmo, AZUL !!!

De que forma ele era descriminado ou zoado ?

As emissoras já estão sendo obrigadas a tomar essas atitudes pra evitar mimimi e controvérsias antes mesmo que alguém reclame, pois certamente alguém reclamará… MR.POPO AZUL É O SIMBOLO DO FIM DOS TEMPOS !

Ah, e antes que alguém me acuse de ser um branco fascista ou um negro traidor do movimento já deixo claro que não sou nenhum dos dois, sou Moreno Jambo Dourado, mais conhecida como a cordo do pecado, e nem ousem vir se apropriar da minha cultura, seus morenojambodouradofóbicos.

Acho engraçado também quando mostro as coisas ridículas que esses movimentos feministas fazem e dizem por ai e me aparece gente me dizendo “Mas esse não é o feminismo de verdade…”. Então qual é ? Ele existe ? Pois até hoje só o que eu vi foi um monte de mulher desvairada e com claros problemas psicológicos e muito provavelmente familiares pintando os cabelos do corpo, colocando piercing até na beira do brioco, cortando o cabelo curtinho e dando chilique em vídeos por ai tendo ataques de pelancas e dizendo que vai se suicidar.

Sem falar no fato de que quase todas batem no peito e afirmam que todo homem é um estuprador em potencial, mas se um homem ousar dizer que toda mulher é vagabunda ou que não passam de interesseiras elas mesmas só faltam abrir um portal do inferno pra atacar o cara de tudo quanto é jeito, sendo que como sempre, se elas podem ter essa opinião ridícula sobre os homens qualquer um de nós tem o direito de pensar o que quiser delas, sem ao menos conhecer cada uma em particular, pois generalização é como uma faca de dois gumes que corta pros dois lados.

Mas… como tenho citado em quase todos os parágrafos até aqui, sempre aparece aquele tal escudo do politicamente correto pra acobertar essas sandices e fazer qualquer um que vá contra essas ideias distorcidas parecer um vilão ao estilo Hitler. Semeiam o ódio transvestido de amor e ai de quem citar o fato de que as mulheres na sociedade atual já tem direitos que subjulgam o homem em quase todas a áreas da vida. Se o casamento acaba levam as crianças e as posses deixando o cara na sarjeta; tem uma porrada de direitos trabalhistas a mais e cada vez ganham mais terreno; gritam aos quatro ventos que sempre ganham menos que os homens quando isso é uma puta mentira deslavada, pois assim as empresas só contratariam mulheres, assim diminuiriam os gastos e aumentariam os lucros; nunca pegam serviços pesados e dizem que isso é por terem um físico inferior, mas não aceitam este mesmo argumento quando alguém diz que homens são mais capazes para certas atividades por este mesmo motivo; se um homem tocar nela vai preso pela Lei Maria da Penha, mas se ela der na cara de um homem a polícia faz é rir da cara dele; São protegidas do serviço militar obrigatório; tem preferência sempre a frente dos homens quando se trata de emergências ou catástrofes; querem cotas até no congresso mesmo sendo incompetentes na maioria dos casos, quando na verdade se querem ser eleitas deveriam mostrar bons serviços e ideias e não ficar apelando com medidas “café com leite” como essas, e por ai vai, mais e muito mais. E o pior de tudo é que ainda existe uma raça de homens degenerados que se dizem “feministos” (bostinhas) e ainda vão lá fazer cabaré no meio da rua em marcha das vadias e apoiar essa insanidade toda, mesmo quando elas mesmas os excluem dos movimentos por dizer que eles estão querendo roubar o protagonismo da “luta” delas. Só se for roubar o protagonismo no palco do circo em que essas palhaças deveriam estar.

Nos últimos anos surgiram tantos movimentos mimimistas que eu poderia passar mais 1000 linhas aqui descrevendo com mais detalhes todo esse caos em forma de lágrimas de crocodilo, mas acho que já me fiz entender, né!?

A própria mídia alimenta esses e muitos comportamentos insensatos, pois assim mantém as pessoas ocupadas gritando umas contra as outras e encobrem as safadezas que as beneficiam, como escândalos políticos, roubos e etc. Até quando a mídia resolve desmascarar algum político pode-se ter certeza de que é com algum motivo egoísta por trás, pois nunca dão ponto sem nó. Estes testezinhos de rua sobre preconceito por exemplo, nada mais são do que sensacionalismo barato, mas infelizmente 90% das pessoas adoram essas coisas sem saber que isto serve pra enraizar ainda mais essa cultura de coitadismo na sociedade. Eles manipulam até mesmo a opinião publica em suas entrevistas com bons políticos, como Jair Bolsonaro (se vc não gosta dele é babaca esquerdinha e acabou, sai daqui vai, sai…), fazendo perguntas capciosas e tendenciosas ao extremo para tentar desmoraliza-lo ao mesmo tempo que lambem o rabo dos mais safados como foi no tempo do Luladrão e da primeira eleição da Dilmanta.

Assim como vimos nos pergaminhos de São Mimimiguel das Lágrimas, em que tudo aquilo era obra do demônio, aqui também percebemos que essas coisas acontecem com um objetivo muito obscuro e maldoso por trás, que nada mais é que manter o povo entorpecido e anestesiado, mirando sua fúria e descontentamento do dia a dia contra si mesmos, quando na verdade deveriam estar unindo forças e lutando contra as mentiras e falcatruas dos verdadeiros poderosos e opressores do povo que nos massacram dia após dia sentados em seus tronos de ouro enquanto riem de nossa miséria.

As pessoas não enxergam tudo isso ? Estão cegas ? Loucas ?

SERÁ QUE O LOUCO AQUI SOU EU ?

Vocês não são nada, absolutamente nada além de provedores do sangue que lubrifica as engrenagens da história em que os poderosos reinam satisfeitos e gordos as custas do seu suor e sacrifícios. Se contentam com migalhas como futebol, bunda e cerveja no final de semana pra aliviar a miséria de suas vidas. Seus animais ! O único motivo que me faz não me calar é que ver vocês fodendo a própria vida dessa maneira também torna a minha miserável, pois somente juntos isso terá fim. Uma porra de um país deste tamanho, com uma população enorme dessa e ninguém acorda de verdade, ninguém vira a mesa, ninguém diz FODA-SE ESSA PORRA !

SEU BANDO DE CEGOS ! MEDÍOCRES !

Fonte: Tyrant

13/09/2018

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET


Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários