AS 7 DÚVIDAS FUNDAMENTAIS SOBRE O UNIVERSO FEMININO, QUE NÓS HOMENS, NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER

AS 7 DÚVIDAS FUNDAMENTAIS SOBRE O UNIVERSO FEMININO, QUE NÓS HOMENS, NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER

Não importa a idade, raça, nacionalidade, classe social, etc. O universo feminino é um território misterioso para os homens.

Publicidade

Relacionei aqui 7 as principais dúvidas dos homens.

Minha amiga Letícia Dias, blogueira do ‘De menina para menino’ fez a gentileza de desvendar estes 7 segredos para o Acidez Mental.

Confira:

1) Relação sutiã x calcinha

É comum observar em lojas de departamento que as mulheres têm o costume de adquirir em uma mesma compra dois sutiãs e cinco ou seis calcinhas. Tal relação numérica permanece obscura diante da capacidade masculina de entender tais conceitos. Usariam as garotas um mesmo sutiã por quatro ou cinco dias seguidos sem lavá-lo?

Porque compramos menos sutiãs e mais calcinhas? Calcinhas são trocadas uma ou duas vezes por dia, dependendo da menina, já o sutiã, pode ser usado um dia inteirinho e até mesmo dois dias seguidos que não é falta de higiene. Fora isso, calcinhas estragam mais rapidamente e são mais baratas.

2) Idas em dupla ao banheiro

Analisando friamente casais amigos durante uma balada, é perceptível o fato de que as moças costumam convidar umas as outras para irem juntas ao banheiro. Mas na real o que elas fazem juntas dentro do W.C.?

Nem sempre que vamos no banheiro é para fazer xixi, nós vamos no banheiro pra conversar coisas que meninos não podem saber, como falar de como ele é lindo e fofo ou de como ele é idiota e machista, tambem pode ser para se maquiar, estamos sempre pensando em vocês.

3) Mistérios da menstruação

Enquanto algumas mulheres parecem nunca menstruar, outras possuem o hábito de permanecer de TPM durante 25 dias do mês. Mas afinal de contas, o que acontece com os hormônios dessas garotas durante esse intrigante período de suas vidas?

Vocês realmente acham que é fácil essa coisa de hormonios femininos? É sério, é um saco! Nós não gostamos de ser estupidas ou estremamente depressivas, só queremos comer brigadeiro de colher e chorar vendo um romance! As vezes nos olhamos no espelho e não gostamos do que vemos, choramos por isso, dai vem alguem e pergunta o que aconteceu, gritamos que não interessa, então, choramos porque não queriamos falar aquilo daquele jeito! Fora o dor horrivel da cólica, como não ficar sensivel? Agora, meninas que parecem estar na tpm 25 dias no mês, o problema é que ela apanhou pouco quando pequena e agora é uma estressadinha sem educação, não tem nada a ver com hormonios!

4) Depilação: a tortura pós-moderna

Ainda é difícil de acreditar que as mulheres se sujeitem a verdadeiras sessões de tortura que consistem na depilação. Seja com cera quente, cera fria ou gilete, é complicado para o homem entender como alguém consegue periodicamente participar desse tipo de ritual (apesar de todos apreciarem os resultados!).

Nos sujeitamos a isso porque apesar de nenhuma admitir, mulheres vivem pensando nos homens ou no que eles vão pensar, fora as lésbicas, que pensam em outras mulheres! Vai dizer que vocês não preferem uma garota depilada? Fora que pelo é nojento, nós odiamos! Apesar da depilação ser dolorida, vale muito a pena, nos sentimos muito mais limpas! Fora isso, hoje em dia esta muito na moda biquini bem cavado, imagine um desses com um monte de pelos saindo Acho que os homens deviam experimentar, a sensação de estar depilada é ótima!

5) Cuidados com os cabelos

Um homem não precisa de mais do que um sabonete comum para tirar a sujeira do cabelo. Porém, para grande parte das mulheres, o box acaba virando uma espécie de depósito de marcas e patentes de xampus, condicionadores e produtos relacionados. Mas pra quê elas precisam de tantos tipos se, no final das contas, cabelo é tudo igual?

Ao contrario de homens, garotas tem cabelos compridos e se sentem na necessidade de cuidar deles. Imagine que, você esta com uma menina, e vai fazer um carinho na cabeça dela, coloca a mão em seu cabelo horrivel, é como pegar em palha Provavelmente os cabelos lavados com sabonete serão assim. Nós temos cabelos e temos que cuidar deles, existe uma especie de competição no sexo feminino, umas comentam com as outras sobre o cabelo, sobre as unhas, roupa, sapato Isso não é muito por vocês, e sim, por nós mesmas!

6) Fascínio por sapatos

Seguindo o mesmo raciocínio utilizado no caso dos xampus, grande parte das garotas desenvolve uma relação íntima com calçados em geral. Sapatos, sapatilhas, sandálias, chinelos…não importa. Elas são fascinadas por esse tipo de peça e quando podem gastam verdadeiras fortunas adquirindo novos modelos (que aos olhos masculinos parecem desconfortáveis ao extremo). Porque?

Muito simples, sapatos são lindos e tem pra todos os tipos! É ruim comprar roupas porque podemos engordar, sapato sempre tem um que fica bom em qualquer pessoa, em qualquer pé, não importa se é gorda ou magra. Fora que não tem nada melhor quando outra menina morre de inveja do seu colcci novo!

7) Ojeriza e medo de baratas

Mais do que um clássico feminino, o medo de baratas ultrapassa gerações e persiste como um dos grandes males relacionado às mulheres. E a grande questão permanece: como é possível temer uma criatura minúscula que não possui veneno, ferrão, espinho ou mandíbula afiada?

Bobinhos são os meninos que realmente acreditam que temos medo de barata, sentimos nojo, isso sim! Barata é um bicho feio e sujo, não gostamos nem de ouvir o nome, está no nosso sangue sentir nojo de barata depois dos 12 anos! Pergunte para uma criança se ela tem medo de barata, exceto se ela tiver algum trauma, ela vai responder que não, mas pergunte para uma mulher ou uma adolescente Ela vai fazer argh, quando começamos a virar mocinhas, começamos a nos arrumar mais e nos sentimos na obrigação de ter nojo de bichos que não sejam domesticos, faz parte da natureza feminina ser fresca!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

04/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários