7 COISAS QUE APRENDEMOS COM O SEGUNDO TRAILER DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Publicidade

O segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa mostrou um pouco os efeitos que Vingadores: Ultimato causou na vida do herói. O primeiro vídeo foi liberado em janeiro e não apresentou nada de especial. Ao contrário, o trailer foi genérico e até muito simples. No entanto, já era esperado, já que seu lançamento seria bem depois do grande Ultimato. Dessa forma, os fãs aguardavam com animação pelo próximo.

Depois de alguns meses, podemos dizer que as expectativas foram atendidas. O segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa introduziu uma reviravolta surpreendente. O vídeo deixou em aberto a criação do multiverso no MCU. Tudo consequência de Guerra Infinita. A seguir, separamos mais alguns outros detalhes que valem a pena serem destacados.

1 – Aranha de Ferro

Um dos trajes mais queridos do herói pôde ser visto pela primeira vez em live action em Vingadores: Guerra Infinita. Cortesia das Stark Industries, o novo uniforme de Peter Parker teve ótimo desempenho. E pelo jeito, o personagem também pegou amor pela roupa. No trailer, o que não faltam são trajes para o Homem-Aranha. O herói aparece com seu tradicional uniforme e com mais dois da SHEILD. E para o clima de nostalgia, a Aranha de Ferro também está entre os uniformes usados por ele.

2 – Romance

Houve muitas dúvidas a respeito da personagem vivida por Zendaya. Embora tenha o apelido de MJ, seu primeiro nome no filme é Michelle. O que causou certa confusão, ainda mais porque na história anterior, os dois não se bicavam muito. No entanto, o segundo trailer mostra que as coisas mudaram. Peter e MJ estão mais próximos e agora nutrem sentimentos amorosos um pelo outro. Sendo assim, muito provável do filme oficializar o casal.

Publicidade

3 – Novas realidades

O segundo trailer apresentou uma reviravolta incrível dentro do MCU. De acordo com Nick Fury, o estalo de dedos do Thanos provocou uma ruptura temporal, abrindo novas dimensões. Mysterio seria de outra realidade, assim como os Elementais, as criaturas que ele caça no trailer. No entanto, o trailer não se aprofunda na explicação e praticamente temos apenas a garantia de Mysterio sobre uma suposta dimensão alternativa. E como já discutimos, ele não é uma pessoa muito confiável.

4 – Homem-Aranha à frente dos Vingadores

Desde sua introdução no MCU, o grande sonho do Homem-Aranha era integrar os Vingadores. Porém, depois das traumáticas experiências vividas, o coitado quer apenas ser o “amigo da vizinhança”. Seu azar é que, pelo jeito, nenhum outro dos Vingadores parece estar disponível para ajudar Nick Fury e Maria Hill com Mysterio. Com a saída da turma original, a equipe terá nova formação e, talvez, esse seja um indicativo de que o Homem-Aranha fará parte do futuro longínquo do MCU. Basta a Marvel renovar o contrato com a Sony.

Publicidade

5 – Homenagem a Tony Stark

Peter via em Tony não apenas seu herói, mas também uma figura paterna. Ele passou boa parte da vida sem uma, pois além do seu pai biológico, teve de lidar com a perda do Tio Ben. Tanto que o segundo trailer mostra um pouco mais seu sofrimento pela morte de Tony. A Aranha de Ferro não foi a única coisa deixada por ele. Em certo momento, Peter aparece com os óculos que pertenciam a Tony. Não sabemos como ele ficará de posse do acessório, mesmo assim, foi uma bela homenagem.

6 – Mysterio como herói

Para os leitores dos quadrinhos, essa é a maior confusão gerada pelos trailers. Mysterio faz parte da galeria de vilões do Homem-Aranha. Mestre do ilusionismo, ele mente mais que tudo, além de ser um adversário bastante perigoso. No trailer, ele acredita que deter os Elementais seja sua responsabilidade. Tudo indica que ele fará uma aliança com a SHIELD e o próprio herói. Porém, muitos fãs ainda não caíram nessa história de bom moço.

Publicidade

7 – Identidade revelada

Inúmeros super-heróis fazem uso da identidade secreta para proteger as pessoas mais próximas de si. Isso inclui seus companheiros íntimos. No caso de Peter Parker, Mary Jane sabe sobre sua vida como Homem-Aranha. Em diversas versões, os dois são um casal onde a identidade do herói não é um segredo. No novo trailer, MJ fala a Peter que sabe sobre seu segredo. Indícios de que o cinema deverá seguir a mesma linha das páginas. Colocando ambos como casal e sem o segredo da identidade secreta.

Fonte: Fatos Desconhecidos

CURTA E COMPARTILHE O ACIDEZ MENTAL NO FACEBOOK!
TEM MUITO MAIS COISAS LÁ!

CLICA AQUI VAI

Comentários