21 DICAS FEMININAS PARA VOCÊ NÃO SER TRAÍDO

21 DICAS FEMININAS PARA VOCÊ NÃO SER TRAÍDO

Vivemos numa época em que a traição foi banalizada. Há puteiros se abarrotando em cada esquina, amigos contando com naturalidade que traem e novos casos de traição chegam aos nossos ouvidos diariamente.

Publicidade

A partir do momento que você escolhe ficar com alguém, espera-se, no mínimo, respeito, mas como não dá para ter certeza absoluta que não seremos mais uma vítima de traição, não adianta fazer investigação, contratar detetive, fuçar facebook, conferir celular alheio – o melhor jeito de se garantir nesse sentido, é cuidar diariamente do seu relacionamento, cultivando sempre aquela sensação de felicidade do começo. Dessa forma, suas chances de carregar um par de chifres cairão consideravelmente.

Pra te dar uma força, selecionamos 21 coisas que você pode fazer pra diminuir as chances de levar uma “peruca de touro”:

1. Não passe longos períodos sem atender o celular, responder mensagens ou dar sinal de vida. O instinto de vigança feminina é atiçado quando nos sentimos rejeitadas.

2. O papo de que mulher gosta de sexo tradicional é coisa do passado. Proponha coisas novas e satisfaça nossas vontades na cama.

3. Aprenda a fazer um sexo oral excelente. A prática leva à perfeição. Se você não se esforça, tem bastante gente que o faça.

4. Nós não respiramos sexo. Temos outras necessidades também – preste atenção na gente.

5. Se brochar, não abandone simplesmente o sexo. Vamos achar que a culpa foi nossa. Continue com outras técnicas e, se o menino acordar, retome mais tarde.

6. Entendemos que goste muito de video-game, mas deixe para passar horas hipnotizado quando não estivermos com você.

7. Invés de gastar sua energia com ciúme desnecessário, use-a com coisas que vão fazer nosso relacionamento mais feliz.

8. Observe. As mulheres não costumam ser muito diretas na hora de mostrar que estão satisfeitas com algo. Ajuda bastante se você captar os sinais cedo.

9. Não descuide da sua aparência – nós queremos estar do lado daquele cara pelo qual nos apaixonamos.

10. Nós adoramos ficar em casa de conchinha vendo filme, mas vida social existe – precisamos ver gente de vez enquando.

Publicidade

11. Viver em casal não significa que temos que fazer programas familiares todo fim de semana. Ir pra casa da sua tia almoçar e depois lavar a louça enquanto conversamos sobre a reforma do apartamento dela, não é meu programa favorito.

12. Invés de pensar em procurar uma profissional pra realizar suas fantasias mais intensas, nos conte-as: nós também gostamos de sexo com sacanagem.

13. Reserve um tempo pra ficarmos só nós dois: sim, nós gostamos dos seus amigos, mas temos direito à exclusividade de vez enquando.

14. Não minta – nós somos como radares pra mentira. Se descobrirmos, ficaremos com uma impressão sua muito pior do que se tivesse sido honesto antes.

15. Nós adoramos carinho. E detestamos ter que pedir o tempo todo. Tenha iniciativa.

16. Não tente nos mudar. Ninguém muda sua essência pra agradar outra pessoa, a não ser que finja bem por um tempo mas, cedo ou tarde, as máscaras sempre caem.

17. Seja parceiro. Queremos alguém do lado pras horas boas, mas ter alguém apoiando nas horas mais difíceis é essencial. Seja essa pessoa.

18. Faça coisas românticas de vez em quando. Nós não temos problema nenhum de carência aguda, mas toda mulher gosta de umas coisas fofas pra se sentir especial às vezes.

19. Converse. Homens monossilábicos dão nos nervos. Não queremos inventar DRs o tempo todo, mas gostamos de conversar/argumentar sem a sensação de estarmos conversando com uma parede.

20. Não cave briguinhas sem motivo. Elas podem parecer inocentes (e até divertidas nas hora de fazer as pazes) mas elas acabam virando um vício e se transformam em problemões no futuro.

21. Cultive o tesão. Rotina, inclusive no sexo, é comum – mas não deixe que a preguiça seja mais forte do que a vontade.

Fonte: Casal Sem Vergonha

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

27/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários