20 XINGAMENTOS BRASILEIROS QUE VOCÊ PRECISA INCLUIR NO SEU REPERTÓRIO

Publicidade

Cada região tem sua linguagem diferenciada, por exemplo o paulistano do carioca, isso acontece devido a cultura de cada local, principalmente as gírias, vão se construindo através das relações em que a sociedade está inserida, as diversas maneiras de falar podem expressar emoções como, amar, gostar, odiar, admirar, pode indicar ações como se expressar, mentir, falar a verdade, é uma parte do ser humano que está ligada diretamente com o diálogo.

As gírias, e as maneiras de tratar aquela pessoa mais próxima também tem esse papel de relação ao meio de comunicação, se uma pessoa de um outro estado, ou cidade, chegar em um lugar diferente do que está acostumado, pode ocorrer um problema de um indivíduo não entender o outro, mas isso não quer dizer que um ser não possa aprender a sua expressão, basta conviver naquele ambiente que logo em seguida estará familiarizado com aquela fala. Esse jeito engraçado de tratar as pessoas ocorre com as pessoas mais próximas, amigas, que se tratam tão tanta naturalidade que chegam a ser muito engraçado.

Publicidade

Pensando nisso conheça alguns xingamentos que pessoas do Brasil mais falam, hilários e diferentes que você pode incluir no seu vocabulário;

Assista ao vídeo abaixo:

13/02/2019

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

CLICA AQUI VAI

Comentários