OS 15 SINAIS QUE MOSTRAM ELE SÓ QUER SEXO. NADA MAIS

OS 15 SINAIS QUE MOSTRAM ELE SÓ QUER SEXO. NADA MAIS

Homens querem só sexo. Esta é uma das frases mais disseminadas pelas mulheres que acreditam que todos os homens são iguais. Na realidade não é bem assim, existem homens e homens.

Publicidade

Alguns (poucos) realmente querem se envolver em um romance, já outros (a maioria) querem só sexo e depois sumir do mapa.

Existem 15 sinais que indicam quando os homens estão com segundas intenções única e exclusivamente.

1. Mensagem de madrugada

Se o cara apenas te liga altas horas da noite, isso pode ser um péssimo indício. Se ele entra em contato após a meia noite ou uma hora dizendo que quer te ver, que sente sua falta ou respondendo todas as mensagens que você mandou ao longo do dia, isso também pode ser um mal sinal. Se ele sempre te chama para fazer coisas a sós como assistir um filme na sua casa, um jantar a dois e coisas do tipo, isso pode revelar que ele queira só sexo, ou realmente ele é um cara super caseiro e que prefere programas mais intimistas. Isso você só descobrirá com o tempo. Mas, se ele nunca a convida para sair junto com seus amigos ou família, isso quer dizer que ele não pretende estabelecer nada sério com você.

2. Vamos na sua casa?

Quando ele nunca te convida para frequentar a casa dele com mil e uma desculpas, isso também pode soar estranho. Essa ação pode indicar que ele não quer que você saiba detalhes da vida dele nem o seu endereço para assim poder sumir mais facilmente.

3. Omitindo informações

Se tudo que você pergunta relacionado à vida dele como trabalho, família, amigos, gostos ele procura mudar de assunto ou não se aprofunda muito, ou ainda se você sentir que ele pode estar inventando histórias, isso significa que ele não quer se comprometer com você, uma vez que não procura te incluir na sua vida.

4. Preocupado com perdas

Se ele fica sempre preocupado se você não deixou nada cair no carro dele ou na casa dele (se você tiver ido até lá), isso pode significar que ele não quer uma visita sua inesperada ou se comprometer com amigos ou outras garotas encontrando um sutiã ou um batom que lhe pertence, por exemplo.

5. Envolvimento pessoal

Assim como ele nunca fala da própria vida pessoal, ele também não dá abertura para que você venha desabafar sobre um problema no trabalho, uma discussão com sua melhor amiga ou um parente doente. Se ele não quiser envolvimento emocional ele não lhe dará a mínima atenção, isso se ele responder aos seus problemas.

Publicidade

6. Conotação sexual

Se tudo que você disser ou escrever via mensagem ser levado para um teor sexual, isso também pode significar que ele quer só sexo. Por mais que ele se sinta atraído e te ache uma mulher irresistível, nenhum homem fala sobre sexo o tempo todo. Se ele realmente gostar de você, ele vai querer conversar sobre outros assuntos e não somente sacanagem.

7. Impaciência nos encontros

Se toda vez que vocês saem em público para um bar, restaurante, cinema, ele quiser apressar o encontro para vocês irem embora logo, isso pode ser um sinal explícito de que ele quer te ver sem roupa logo. Se, além disso, ele se manter distraído durante todo o encontro, desinteressado com as coisas que você tem a dizer ou atendendo telefonemas, trocando mensagens o tempo todo com outras pessoas, sem se ater à sua presença, é melhor você fugir.

8. Elogios rudes

Se os elogios dele se baseiam sempre na sua beleza fique atenta. Se ele vive falando que você é gostosa, que a roupa ficou extremamente sexy, dentre outros elogios pejorativos e sacanas, é melhor começar a se preocupar. O homem deve saber elogiar sua inteligência e outros atributos e não apenas a aparência, ainda mais em tons rudes e grosseiros.

9. Ligação no dia seguinte

Se depois que vocês transam ele nunca liga, e se desde que vocês tiveram relações sexuais pela primeira vez ele mudou da água para o vinho e só aparece quando quer, isso pode indicar que ele quer só sexo desde o início; criou um personagem apenas para te levar para a cama e, depois que ele conseguiu o que queria, a máscara caiu. Cuidado!

10.Segundo plano

Se ele te coloca em segundo plano para sair com os amigos nos finais de semana e só sai com você nos dias de semana, quando não tem nada programado na agenda dele, isso indica o quanto ele te coloca como segunda opção, priorizando mais seus amigos do que a sua companhia.

Publicidade

11. Sexo o tempo todo

Qualquer novo casal costuma praticar muito sexo. Isso ocorre, pois o desejo aflora e ambos estão obcecados com o corpo um do outro, até aí tudo bem. O sexo corriqueiro no início dos relacionamentos é bastante comum, mas se o tempo passar e vocês não saírem disso, passando mais tempo na cama (ou hidromassagem) do que em outras programações, provavelmente a intenção dele com você seja sé sexo mesmo.

12. Sexo selvagem

Se sempre quando fizerem sexo ele falar sacanagem ou agir de maneira mais bruta com um sexo selvagem, isso pode indicar muita coisa. Fazer um sexo mais caliente é normal e até bom, principalmente se você gostar. Mas, se nunca fizerem um sexo mais profundo, com toques sutis e sem firulas, isso pode demonstrar que falta sentimento. Se após o sexo ele não lhe der nenhum carinho ficando estirado na cama ou se levantar logo, isso também é um péssimo indício.

13. Beijo como preâmbulo

Se para ele, beijos aleatórios significam sexo, fuja. Se toda vez que vocês se beijam, ele começa a procurar partes íntimas do seu corpo, provavelmente ele quer só sexo e vê o beijo como um preâmbulo para o ato e não uma demonstração de afeição e amor. Caso ele faça cosquinhas, abrace e beije só na hora do “bem bom”, desconfie.

14. Evitando o futuro

Se ele nunca fala do futuro, ou se fala mas nunca inclui você junto dele, isso é um sinal direto de que ele quer só sexo. Pessoas que se envolvem em um relacionamento sério fazem planejamentos o tempo todo de viagens ou fazem projeções de carreira em conjunto, falam de morar junto, etc. Fique atenta a esses sinais.

15. Siga seus instintos

É sempre bom ouvir a opinião alheia, principalmente se são pessoas que se preocupam com você como amigas e familiares. Se todos dizem que ele é malandro e que quer só sexo com você, talvez essas pessoas tenham razão. Não tente se enganar, em caso de dúvida, siga seus instintos. O faro da mulher nunca falha!

12/08/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários