10 ACESSÓRIOS QUE TRANSFORMAM UM CARRO BARATO EM UM CARRÃO BARATO E RIDICULO

10 ACESSÓRIOS QUE TRANSFORMAM UM CARRO COMUM EM UM CARRO COMUM E RIDICULO

Que cidade do nosso Brasil não tem os “mano”? Aqueles cidadãos com excremento de galinha no lugar da massa encefálica que fazem as coisas mais ridículas em suas carangas e acham que estão abalando, quando na verdade estão pagando aquele mico?

Publicidade

Pois listaremos aqui 10 coisas que muitos pensam ser lindas, mas que na verdade devem ser evitadas, se o objetivo for de não passar vergonha em todo lugar que passar com seu carro.

Calotas giratórias:
Sabe aquelas calotas que quando o carro para elas continuam girando? Vou te dizer uma coisa: Se você não for crioulo, norte-americano, cantor de rap, milionário e proprietário de uma SVU de 350 mil dólares, não use.

Presilhas no capô:
Este acessório originalmente é usado em carros extremamente preparados que tiveram a fixação do capô modificada, mas virou um item de xunnin”, podendo ser encontrado em diversas tranqueiras 1.nada. A única coisa que pode lembrar um carro preparado com essa merda é o ronco do escapamento furado…

Neon:
Já foi moda, na época dos primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos e dos jogos Need For Speed Underground I e II. Mas atualmente, essa iluminação colorida embaixo do carro deixou de ser bonita e só contribui pra deixar o carango com ainda mais visual de “gay árvore de natal”…

Lâmpada colorida nas luzes de posição:
Caso semelhante ao do neon, mas nunca foi moda no tuning de verdade, muito menos bonito. Na falta de grana pra instalar um kit xenon xing-ling de R$ 99,00 em 6x, uma solução mais barata é colocar lâmpadas coloridas nas luzes de posição. Azul, verde, vermelho… Dá um visual diferenciado (horrível) e faz com que o dono do ‘carro’ não ande mais com os faróis baixos acesos, ótimo para a segurança de todos ao redor… ¬¬

Suspensão extremamente baixa:
Você vai dar um rolê com o seu carango socado, mas lembra que precisa refazer a rota, pois o caminho não pode ter lombadas, valetas e buracos… Correr? Pra quê, desfilar é muito melhor! O carro raspa nas formigas e anda quicando, é style pra caraio mano!

Publicidade

Roda exageradamente grande:
Rodas maiores geralmente são um ótimo jeito de deixar o carro com um visual mais esportivo. Mas acaba tendo os mesmos problemas de um carro socado, se passar em ruas esburacadas os pneus vão formar bolha e podem estourar… Tem também o agravante dos pneus muito largos rasparem na caixa de roda ao esterçar o volante…

Insulfilm lacrado no G5:
Mesmo durante o dia, a visibilidade é péssima e ameaça a segurança de todos que estão por perto. Nem precisa comentar sobre o sujeito que coloca filme até no parabrisas e roda de noite só com lâmpadas coloridas acesas…

Tapete de alumínio:
Achou que esses pedaços de alumínio (ou vinil imitando alumínio) iam “strondar”? Pois saiba que a primeira coisa que a maioria das pessoas pensam ao ver isso é o popular “chão de busão”! É um item importante no interior de um xunado!

Aerofólio gigante:
Aerofólios gigantes são umas das peças mais clichês num carro xunado, como o Calibra da foto. Nos carros esportivos de verdade que vêm com aerofólio de fábrica, este tem função aerodinâmica, melhorando a estabilidade principalmente em velocidades acima de 200 km/h, que seu possante 1.0 jamais vai atingir! Nele, a única função será apoiar latas de cerveja!

Interior todo colorido:
Um bom carro “tuning” tem interior combinando com a pintura do carro! Se colocar neon então, aí fechou!

GANHE DINHEIRO RESPONDENDO PESQUISAS NA INTERNET

16/09/2017

Se você chegou até aqui é porque você gostou, né? Então curta e compartilhe o Acidez Mental no Facebook com seus amigos! Seu clique é MUITO importante!

Comentários